sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Teen Wolf - 02x10 - Fury

Só eu senti uma tensão sexual nessa cena?

E Teen Wolf continua sambando lindamente na minha, na sua, na cara de todo mundo (ê Brasil!). Com apenas dois episódios para acabar essa temporada de merda muito boa, foi revelado o que aconteceu com o menino Mattador e toda a história do "Pokemon eu escolho você" Kanima.

Esse episódio foi fantástico, superou minha expectativas, só senti falta da Lydia, como sempre. Achei muito legal Stiles, Scott e o pai do Stiles indo investigar o caso do Mattador. Achei hilária a explicação do Stiles do por quê a equipe de natação estava sendo morta.
Ilustração da cena
Pena que ele estava um passo a frente e saiu despirocando pela delegacia com Jackson latindo correndo atrás.

Agora gente, um minuto de silêncio pela morte da mãe da Allison e todo o sofrimento da arqueira verde.

CABOU, agora palmas (clap, clap, clap) para a atuação PERFEITA da Crystal Reed, sério, eu do outro lado do mundo da tela consegui sentir a raiva da menina. Achei muito legal o chá de simancol que ela tomou e ela vai dar uma boa lutadora, pena que o Scott é lobinho e tá no meio da bagaça toda.

O lance genial da história toda foi trazer a mãe do Scott pra delegacia, ver o filho tomando bala e se regenerando, pra no final descobrir que ele uivava toda lua cheia. A maior sambada do episódio veio por parte de vovô Argent, o menino-lobo Mogli Scott estava mancomunado com o vovô e contra Derek, o que (na minha opinião) vai causar uma revolução enorme nesses dois últimos episódio, ainda mais pelo fato de Derek ter ouvido tudo.

Stiles apesar de toda a tensão não esquece seu humor, e me garantiu inúmeras risadas durante o episódio, ainda mais na sua cena com Derek no chão. Agora a ponta solta do episódio foi a volta de Peter e o que vovô Argent (esse homi tá metido em tudo né?) tem a ver com isso.

Bom gente, o episódio foi extremamente bom e a produção de Teen Wolf sambou de salto agulha na cara de todo mundo, no episódio da próxima semana para a minha, do Kelvin, a sua e de todo mundo (ou não) teremos a terrível participação de Bianca Lawson que não se contenta em morrer em uma série, tem que morrer em todas que eu assisto. Até semana que vem 2bjs

0 comentários :

Postar um comentário