quinta-feira, 19 de maio de 2011

The Voice - 01x03 - Battle Rounds, Week 1

© NBC / Reprodução
Por @kelvinbastos
As escolhas foram feitas, os jurados dividiram em duplas, chegou a hora delas competirem! O novo, maior e melhor reality show musical dos últimos anos vem com tudo e esta é, pode-se dizer, a rodada mais difícil para os competidores, para os treinadores, pros conselheiros e pro público que fica na ansiedade.

Vamos ver como foi as batalhas? Time por time? Duelo a duelo? Enquanto o péssimo apresentador (que por sinal poderia ser melhor escolhido) Carson Daly fica decorando suas falas.

Team Xtina
Mentor (a): Sia
Tarralyn Ramsey X Frenchie Davis
(Single Ladies (Put a Ring On It) - Beyoncé)
© NBC / Reprodução
Que duelo bizarro, duelo de divas, mas bizarro. A Christina deu um tiro no pé, errou a letra nos ensaios e escolheu a música errada para ambas. Diferentemente disso, tenho que concordar com a Xtina, Frenchie foi melhor sim e detonou com a pobre Tarralyn, mesmo ela sendo perfeita com Breathe nas Blind Auditions. Triste, mas foi justo.

Team Blake
Mentor (a): Reba
Patrick Thomas X Tyler Robinson
(Burnin' Love - Elvis Presley)
© NBC / Reprodução
É a força country, meus amigos. Confesso que meu estilo country preferido é o estilo do Patrick, porém, quem deveria ter vencido esse duelo era o Tyler. Esse teve mais cara de "eu vou ganhar de você e ponto". Foram bem, melhores que o duelo da Xtina, mas não gostei do vencedor.

Team Adam
Mentor (a): Adam Blackstone
Casey Weston X Tim Mahoney
(Leather & Lace - Steve Nicks)
© NBC / Reprodução
APAIXONEI PELA CASEY! Nem preciso falar da minha imparcialidade aqui? Até parece, Casey foi gritantemente superior ao Tim. Precisa ainda acrescentar mais? Foi um bom dueto, difícil, mas muito bom. Casey Team Forever!

Team Cee Lo
Mentor (a): Monica
Vicci Martinez X Niki Dawson
(Perfect - P!nk)
© NBC / Reprodução
A melhor apresentação do The Voice desde o começo da temporada. Eu passaria as duas fácil, são melhores do que os outros seres que surgiram nos outros Teams, mas elas duas foram impecáveis. Cee Lo escolheu Vicci, mas me bateu uma dózinha da Niki, mesmo não me apegando à ela já que sua performance não tinha sido exibida. Elas funcionaram como um par, uma dupla, não estavam apenas para competir, elas funcionaram como uma dupla. Impossível não ficar na dúvida. A melhor performance da noite.

Crítica:
Eu gostei do que vi, mas achei um pouco frustrante. Eu achei que seria muito maior e melhor. Não gostei da edição que foi um papel higiênico sujo de vocês sabem o quê. Até um leigo faria melhor a edição do programa. Quanto aos números, senti que apenas o Cee Lo empolgou. Ele não foi brilhante nas escolhas, mas foi "perfeito pra caralho" no coaching. Xtina com seu ego do tamanho do Sol vai vendo seu time como o mais fraquinho, até agora.

Quero ver o que teremos para a próxima sessão de duelos. Quem irá sobreviver à esta fase e se juntar à Frenchie, Vicci, Casey e Patrick?

0 comentários :

Postar um comentário