domingo, 22 de julho de 2012

Awkward - 02x04 - Are You There God? It's Me, Jenna

Acho que o meu desodorante ta vencido.

Finalmente a MTV nos apresentou um episódio bom nessa temporada. A série voltou ao eixo me fazendo rir a cada momento com um roteiro bem desenvolvido e com novas histórias para os personagens.

A procura de se redimir Jenna é arrastada pra igreja junto com a sua mãe. Ri muito com a ginastica na igreja e depois com a mãe de Jenna dando balinhas (que me lembrou as M&Ms de cachaça do Kelvin) no dizimo.

Depois de seu namorado chamar ela de bitch (mesmo sem saber, mas chamou), Jenna decide que tem que ir para o acampamento da igreja. Estava vindo tudo bem, felicidade pura, recebendo muitos abraçados, mas como tudo o que é bom dura pouco, Saddie também estava no ônibus. No acampamento não aconteceu muita coisa além dela dançar vestida de cobra e adorar o Satã.

Adorei a participação dos personagens secundários como a Val, que praticamente perguntou pra Jenna se não precisa de uma madrasta. Também gostei da parte dela e da mãe de Jenna no restaurante, Val dando dicas de como almoçar sozinha, uma coisa que é bem experiente.

O nosso comentarista secreto também voltou à aparecer, e eu ainda não faço ideia de quem seja. Se alguém tem algum palpite, deixa no comentários, pra ajudar à clarear a minha mente. 

Tamara também apareceu e finalmente o assunto dela não foi o Ricky Schwartz, porque aquilo já estava repetitivo demais.

Pra finalizar, quando finalmente parece que Matty desencanou um pouco de Jenna (ou quer fazer ciumes nela), e parece gostar da menina nova da escola, Jenna fica com ciumes. Mas como eu já disse, acho que os dois vão acabar juntos, porque não teria a menor graça ela ficar com o Jake.

0 comentários :

Postar um comentário