domingo, 5 de agosto de 2012

Séries à Trois: The Cape, Man Up! e Work It

Essa semana o Séries à Trois foi de séries ruins, escolhidas lindamente pelo Kelvin ainda te mato. Todas as séries escolhidas não duraram nem uma temporada completa, para vocês verem a delícia que foi assistir 20 minutos de uma comédia que te faz rir pra não chorar, menos o João que teve que assistir 40 minutos de The Cape desculpa amg.

Hoje nós falaremos sobre o lixo entediante que é The Cape, a comédia sem noção, Man Up!, e a comédia mais vergonha alheia ever, Work It.

The Cape
por João Gabriel, indicação de Kelvin Bastos
Não sei se é porque eu sou o colaborador há menos tempo ou se eles me odeiam, só sei que me deixaram com o piloto mais chato e mais longo ever.

Quando me indicaram obrigaram a ver The Cape, pensei não pode ser tão ruim assim, porque tem super heróis, e eu sou louco por heróis (Eu sou nerd, problem?). Mas eu estava muito errado mesmo, o piloto não me convenceu em quase nada a continuar vendo a série.

The Cape conta a história de Vince, um policial certinho que acaba sem culpado injustamente e dado com morto. Foi encontrado por um circo de ladrões que ensinou a ele a arte de lutar e desaparecer no ar e assim ele se transformou no The Cape. A série não sai disso, nem preciso ir atrás de ver os outros 9 episódios lançados pra saber que ele vai querer vingança contra o verdadeiro Chess.

Os efeitos especiais foram até que bons, mas não serviu muito, já que a história não ajudou. Gostei da interpretação do líder dos ladrões que foi até que engraçada. A única coisa que gostaria de descobrir é quem é a muiezinha que ajudou ele quase no final do episódio.

E como o piloto tinha que piorar até o ultimo segundo, nem preciso comentar aquele finalzinho quando ele luta com os ladrões da loja e conversa sobre o seu nome com o vendedor.

Resumindo, The Cape foi pior do que eu imaginava e não aconselho ninguém em sã conciencia a ver essa bagaça que humilha o termo Super Heróis.

Man Up!

por Ananda Dias, indicação de Kelvin Bastos
Não sei nem o que dizer de Man Up!, é o clássico caso de rir pra não chorar, com 10 minutos de série (basicamente a metade do episódio) eu já odiava o Kelvin mais do que o normal por ter me feito assistir esse lixo.

Man Up! conta a história de três amigos fracassados que tem que lidar com seus problemas, o gordinho da foto, Kenny Hayden, tem que aturar a sua ex mulher, que é melhor amiga da esposa de Will Keen e irmã de Kenny, Theresa Keen Hayden. Enquanto isso, Craig Griffith está sofrendo por sua ex namorada estar se casando com outro.

O piloto mostra a festa de aniversário do filho (que eu esqueci o nome) de Will e Theresa, que como era de se esperar, sai um fracasso. Isso tudo porque Craig resolve ir se declarar para a sua ex, no meio do casamento dela.

Eu achei o piloto extremamente fraco, é uma sitcom que não tem risadas no fundo, PODE ISSO GENTE?! Em compensação da falta de risadas possui diálogos fraquíssimos, que fazem qualquer um ter vontade de chorar, quando a intenção era fazer rir. O final do episódio até que me arrancou um esboço de sorriso, mas nada além disso.

Enfim, existe realmente um motivo para Man Up! não ter conseguido nem uma temporada completa: a série é uma verdadeira porcaria. Se algum dia me perguntarem qual a pior série de comédia que eu já assisti, vocês já sabem a resposta.

Work It
por Kelvin Bastos
Pois então, né, e eu consegui me trollar sozinho, me fazer assistir uma das comédias mais "vergonha alheia" que já vi e nem saber o que expressar aqui. A minha consolação foi que foram 20 minutos de muita coisa esquisita, cenas toscas e com o roteiro querendo que eu risse de tudo.

Pra começar, odeio essas risadas automáticas que eles embutem nas comédias. É tão forçado que é como se eles ficassem lembrando pra você onde você tem que rir e achar uma maravilha. Mas esse nem é o problema, o problema é a premissa inteira e as cenas vergonhosas que eles querem que você compre.

A série começa com o plot delicioso de um cara (pra você ver como eu gostei tanto, não decorei nome de ninguém) que está desempregado há mais de um ano e que, numa visita ao proctologista (o tiozinho da dedada do exame de próstata), ouve que uma empresa tem uma vaga de trabalho.

Até aí tudo bem, mas sabe "Vovó... Zona"? Pois bem. A vaga é exclusiva para mulheres, então ele com seus 2 metros de altura, montado na roupa da esposa de 1,65m (é sério, me pergunto como ele se enfiou na roupa), com uma peruca vergonhosa decide tentar a vaga. O curioso é ninguém desconfiar que "ela" é "ele".

O negócio fica mais feio quando ele decide contar pro amigo e tentar garantir uma vaga pra ele. Sério, o cara rebolando ao som de "Bootylicious", de Beyoncé, é vergonhoso, mais ainda do que a cena da festa ao som de "Low", do Flo-Rida.

O episódio piloto não é ruim, por incrível que pareça. É um amontoado de clichês (o que não é hoje em dia?) que você só consegue sentir muita vergonha alheia da proposta e ficar imaginando como eles chegaram a essa ideia descabida. Eu estava preparado pra odiar tudo, e obviamente odiei, e espero que quem se meteu a isso tenha fugido o mais rápido possível, como eu right now.

Na próxima semana, como estamos todos fugindo de séries ruins por um bom tempo, veremos séries antigas. Eu (Ananda) vou ver Dawson's Creek, João vai ver One Tree Hill (muito amor, muito drama <3) e Kelvin vai ver Gilmore Girls. Até semana que vem!

0 comentários :

Postar um comentário