sábado, 25 de agosto de 2012

The Inbetweeners US - 01x01 - First Day (Series Premiere)

É assim que os remakes da MTV são feitos.

Serio, será que a MTV não percebeu que fazer remake de series britânicas não dá futuro? Eles não lembram de Skins não?

Quando eu soube que a MTV teria uma nova série, pensei que seria algo bom, tipo Awkward ou Teen Wolf, então fui eu, a pessoa super legal que sou, ver essa bagaça. Resultado: fiquei entediado durante quase todo o episódio. Tirando apenas uma ou duas partes que realmente você consegue rir.

A série conta a história de Will, que acabou de mudar de cidade e se encontra no seu primeiro dia de aula. Ele é o rei dos nerds (nada contra) e um provável perdedor. Lá consegue amigos, que também são perdedores e assim começa sua vida idiota e sem nexo.

Não foi só a historia que não me conquistou, as interpretações também não são muito boas. Além do mais a série cai em vários clichés , mas ao invés de tornar isso bom (como Jane By Design fazia), não consegue conduzir a historia para algo aceitável. A unica coisa que é aceitável da série são as musicas, mas também se nem isso fosse bom, a MTV tinha que fechar, porque né.

Pelo índice de audiência da estreia, essa bagaça não vai durar muito tempo não. E também eu não vejo motivos para isso acontecer. Com isso a MTV aprende uma lição, não copiar mais as séries britânicas.

0 comentários :

Postar um comentário