segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Grey's Anatomy - 09x04 - I Saw Her Standing There

O episódio começa com todo mundo fazendo sexo. Não juntos, óbvio! Mer e Derek, April e Jackson, Cristina e o chefe dela que eu não sei o nome (e que me irrita profundamente). Pois é, o romance Yang-Hunt, aparentemente, acabou definitivamente. E agora ela tá conhecendo o chefe novo deep inside... Enfim.

Uma "interna burra" de Mer a bipa no meio do sexo e a faz ir ao hospital por ter suspeita de um tumor muito muito raro em um de seus pacientes. Obviamente, Meredith duvida, mas vai mesmo assim. Quando chega lá, elas fazem uma série de exames e descobrem que o paciente realmente tem o tal tumor (acho tumor uma palavra engraçada, mas enfim). Como é uma "causa impossível" e Derek não pode mais operar, 'Medusa' decide não contar a Derek sobre a operação, pra que ele não se sinta chateado por poder operar e tal. No final das contas, a operação dá certo e fim. Derek agora é professor, e ninguém gosta das aulas dele, só um aluno que é fascinado com uma operação que ele fez em 2003. Acho fofo.

Cristina e seu BFF, o dr. Thomas (desisti da ideia de achar ele chato, porque ele é mega fofo e eu quero me casar com ele. A parte do casar é exagero), estão mais próximas do que nunca e, quando o novo Owen diz que quer obrigá-lo a pedir aposentadoria, Cris o ensina a fazer as cirurgias que ele já fazia, de uma forma mais tecnológica. Ela até diz que ele é a Meredith de sei-lá-qual-o-nome-da-cidade dela, aaaaaaawn <3 E eu acho que ela terminou com o Owen novo de vez. E ela só tava com ele pelo sexo, vale lembrar.

Na imagem acima, Grey, Avery e Karev 'admiram' um paciente... QUE TEM AS BOLAS GIGANTES! Dude, as bolas dele eram enooooormes! Até a mãe do Jackson teve que ir lá ajudar com esse cara! Muito radical! A operação nem foi tão legal, mas a reação de todo mundo quando via era muito divertido!

Falando em mãe do Jackson, ela foi pro hospital. E por foi pro hospital, eu quis dizer sexo com o dr. Webber. SIM, RICHARD WEBBER FAZ SEXO. E trai a mulher dele. Que bonito, que alegria, que beleza! Além disso, Jackson tá com uma enorme resistência para com esse romance proibido, mas acaba 'permitindo' que aconteça.

Enquanto isso, Avery e Kepner estão numa onda de últimas vezes. Todas as vezes que eles fazem sexo é a última vez. "Essa é a última vez." "A última vez foi a última vez." "Essa é a nova última vez."
(vou ter que colocar esses gifs aqui, já que foi a parte mais divertida do ep)

0 comentários :

Postar um comentário