terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Emily Owens, M.D. - 01x11 - Emily and... the Teapot

Ownt *--* "Momento fofura" Eu amo unicórnios(oi?)

A dois episódios do fim de Emily Owens M.D as coisas finalmente caminham pra um lado que eu queria faz tempos. Emily finalmente se cansou de Will e abriu seu coração para um novo amor. Além disso,Ems sambou na cara da Cassandra e conseguiu uma vaga de assistente para ajudar a Dra. Bandari,e por falar na doutora,descobrimos que Gina andou pulando a cerca com o amigo de Micah,pois é, já que o marido dela não quis dar de comer e então ela foi procurar outro.

 Enfim,entre tantos desencontros da vida, Tyra é rejeitada,e como ela adora estraga momentos fofos,acaba com um clima de romance entre Micah e Emily,e aí eu fico com vontade de matar a Tyra,pois logo no momento que o meu lindo resolve parar de ser um banana e tomar uma atitude,alguém chega e estraga tudo. É nessas horas que eu tenho vontade de chamar a Emily lá de Revenge pra vim explodir a cabeça da Tyra...

Entre os casos médicos,foi nos apresentado um garoto que levou um tiro,mas não levou (oi?). Isso mesmo,ele tem uma bala no pulmão,mas ninguém sabe a origem do negocio até que a mamãe dele contasse que quando ela tinha 16 anos levou um tiro e parece que atingiu o baby. Me pergunto como a mulher não perdeu o menino,acho que teremos que chamar a dupla do Arquivo X para investigar,vai que o garoto é um E.T. Então é feita a cirurgia de retirada da bala onde existe auto nível de hormônios sexuais entre Dra.Bandari e o amigo de Micah (que eu não decorei o nome)

Vimos também um homossexual que tinha síndrome de sei lá o que, que causou seu deslocamento de retina e faz com que ele tenha que parar de praticar esportes radicais. E ainda,houve a situação que deixou Ems e Micah mais próximos,uma cirurgia de emergência na mãe do Dr.Barnes. E como ele ficou todo preocupado Emily foi lá para acalmar o coração do coitado... Isso foi lindo

Anyway people,  fico triste que a série esteja chegando ao final,mas também fico feliz por que a história toma um rumo diferente e cativante. Conto com vocês para me acompanhar nessa reta final! Até a próxima!

0 comentários :

Postar um comentário