sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

O Canto da Sereia - Episódio 3

Morri diva e absoluta. 2Bjs

E começaram as sambadas na cara. Ontem me surpreendi com o andamento da história e gostei muito de tudo. No final das contas, parece Sereia encomendou sua própria morte para morrer como a diva absoluta do axé, mas tudo pode mudar e não ser nada disso.

Mãe Marina estava com o diário de Sereia, somente porque a moça havia entregado, mas não elimino que a mãe de santo esteja relacionada com a morte, porque como Mara disse, ela era uma das poucas pessoas que sabiam da doença de Sereia.

Augustão deu uns pegas em Mara, que era a ex-namorada de Sereia, que um mês antes deu uns pegas em Jorge, que era marido de Mãe Marina. Puts, isso ta parecendo mais um suruba do que uma série.

Tuta Tavares passou dessa pra melhor e seu assassino só pode ser: Só Love, Mara ou alguém a mando do Governador J.B. 

Mas como que o crime que importa é o da Sereia, eu tive que rever minha listinha de possíveis megaevils e refaze-la baseado no que foi visto nesse episódio.

Suspeitos:
  
Nome: Jorge
História: É o marido de Mãe Marina e Sereia é mesmo o motivo a qual ele se referiu. Sereia deu uns "pegas" nele depois de sua festa de aniversário e Mãe Marina viu as fotos que Mara tirou e mandou. 
Motivo: Jorge prometeu que se livraria do problema entre ele e Mãe Marina e como mãe Marina sabia de tudo sobre Sereia deixou ele matar ela. Assim matando dois coelhos com uma cajadada só.

Nome: Geraldo
História: Serio que deixaram isso pra contar no ultimo episódio? To vendo que ele ainda deve ter matado ela.
Motivo: cri cri cri
  
Nome: Só Love
História: Amigo intimo e gay de Sereia. ELE SABIA DE TUDO, TENHO CERTEZA. 
Motivo: Sereia combinou com ele parar mata-la ou simplesmente contratou um assassino profissional. Mas ele tem alguma coisa no meio disso tudo.

Reduzi a lista ao máximo possível, porque não tenho em quem mais pensar. Como sempre, espero que comentem e me ajudem com a lista. Comentem mesmo, não custa nada e vai fazer o escritor muito feliz.

P.S.  Estou super feliz pelo sucesso do review passado \o

0 comentários :

Postar um comentário