sábado, 9 de fevereiro de 2013

Emily Owens, M.D. - 01x13 - Emily and... the Leap (Series Finale)


Quebrando Corações

E depois de tanto acompanhar, torcer e defender a série, hoje eu digo Emily Owens conseguiu se superar. Ficou uma bosta. Desculpem-me as palavras que serão usadas aqui e se a review ficar horrível, sinto muito, pois essa finale foi horrível também. Pra mim um dos piores finais. Enfim, vamos sem muita relutância e bom humor escrever o que foi esse episódio.

Depois do beijo lindo entre Emily e Micah todos acreditamos que esse era o rumo que a série iria seguir, mas não foi. Eles até tentaram e Micah quase fez eu desmaiar de tanto charme, mas não foi dessa vez, Emily termina o episódio dando comida pro Will mesmo depois de prometer que ficaria com Micah, Emy se saiu uma verdadeira puta (sim, eu usei essa palavra e me desculpem). Pronto esse foi o final horrível.

Em paralelo teve a aparição fodastica da irmã do Micah que é revolts da vida e que não serviu pra nada. Will mata uma paciente e é homem o suficiente pra assumir o erro. Já Dra. Bandari e o resto do hospital, bem eu não sei , porque eles não tiveram um final.

Agora, minha opinião, tá certo que é uma série que foi cancelada e foi escrita pra 23 episódios, mas por favor transformar a Emily que tanto adorávamos em uma bitch, pelo amor de santo Deus. Acho que foi decepcionante.

Enfim, agora quero agradecer a todo mundo que me acompanhou e peço pra que tentem fazer que nem eu e imaginem um final diferente. Obrigada amores e desculpem por essa review.

0 comentários :

Postar um comentário