quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Mega News - 05/02/2013

Hoje teremos no Mega News: Grey's Anatomy, The Big Bang Theory e Supernatural. 

Vamos falar de Supernatural? O produtor executivo Bob Singer disse: "Castiel é crucial para a história das tábuas. Ele está numa jornada pessoal. Naomi está muito insatisfeita com ele e o Crowley também. Cas é um anjo confuso no momento". Logo teremos Castiel de volta. Quem ficou feliz com a notícia? 

Para quem espera um romance entre Karev e a Jo em Grey's Anatomy vai ter que esperar um tempinho. "Eu não sei quando veremos um deles cruzar a linha da amizade. Eu estou vendo isso ser construído. E eu quero que isso cresça naturalmente, sem parecer forçado, não queremos que as coisas andem muito rápido. Eu estou vendo a química deles crescerem e gostando deles juntos. No momento, estamos apenas vendo aonde isso vai dar", disse Shonda Rhimes, ela não está nem um pouco com pressa para isso acontecer. 

No episódio do dia 14 de Fevereiro, nosso querido Raj de The Big Bang Theory vai conhecer um possível interesse romântico. A atriz Kate Micucci (Raising Hope) vai participar de 2 episódios. Ficamos na espera!

Por hoje é só isso, mas amanhã nós voltamos com muito mais!
Compartilhem no twitter meus queridos(as)

0 comentários :

Postar um comentário