quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

The Following - 01x03 - The Poet's Fire

Revenge Bitches!

Sem folego! Sem pausa! Insano! Incrível! Surpreendente! Assustador! Envolvente! É isso que tenho a dizer depois de mais um episódio de The Following. Lembram que eu disse que o negocio não podia ficar melhor? Pois é, o bagulho se superou de novo e de novo, e parece que vai continuar assim. As cenas entre Ryan e Joe são as melhores sempre, mas o que nos roubou a atenção, pelo menos a minha, nesse episódio foram os seguidores do tio Carroll! Simplesmente, a atuação de cada um deles é incrível principalmente do interprete de Paul. Eu simplesmente amei a maneira como ele fez uma situação de terror parecer encantadora... Anyway, se The Following seguir esse caminho eu vou parar no hospital.

Ryan Hardy dessa vez está possesso pelo boneco de Olinda, que resolveu botar fogo nos coleguinhas para que eles peguem um bronze,afinal quando se tem outra alternativa é melhor, ai não é preciso pagar bronzeamento artificial. Depois de pegar uma cor, o amiguinho da mascara é revelado como outro seguidor, de nome Rick, que buscava vingança por Carrol destruindo quem fez críticas literárias ao seu mestre, mas ele não está sozinho. Após sua esposa se fazer de linda e boazinha ela trolla todos os coleguinhas e mata o Troy (agente do FBI) e eu fiquei puta da vida com ela, porque eu gostava do cara, ela bem que podia queimar no fogo do inferno, ou ir trabalhar nas Casas Bahia. 

Tio Kevin Bacon, não foi de grande utilidade nesse episódio, a não ser pra nos mostrar que agora o bicho vai pegar pro lado dele. O episódio foi muito importante pra nos mostrar a forma como Joe manipula tudo e a todos, trouxe o passado, quando Ryan conhece o serial e Carroll o manipula com facilidade com seu jeito encantador. E como Hardy se odeia até hoje por ter sido manipulado por Joe. Essa beleza de episódio nos mostra também como é importante não chegar perto da Emma quando ela está com facas e além disso, traz o passado dos gays não gays, gays (oi?), pois é meu povo, eles não são gays, porém, entretanto, contudo, já foram pra cama e não tão afim de contar isso pra Emma Emmo. Então o querido Paul resolve sequestrar uma garota do supermercado e dar comida pra ela.

Já a Debra Parker,parece ser inocente (não acredito nisso) mas nada é o que parece em The Following ~le roubando o slogan de PLL~. Quanto ao menino Joey, ele ainda se encontra "sequestrado" e agora vai virar um mini seguidor do paps.(Coisa feia deixar o menino no twitter com essa idade). Enfim, os amiguinhos Jacob, Emma e Paul estão ensinando o baby a matar animaizinhos e fazem questão de mostrar isso pro Ryan e pra Claire,c om direito a uma fala do garoto dizendo "Oi Ryan" Fofo né?!

Enfim, nos vemos na próxima semana, mas até lá me conte o que acharam de mais um episódio de The Following!

0 comentários :

Postar um comentário