segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Touch - 02x01- Event Horizon (Season Premiere)


                                                Sou lindo e troll demais pra poder falar! 2bjs.

Gente que isso de Touch! Discordem de mim, mas digo que na minha humilde opinião Touch voltou com tudo, pronto pra trollar os coleguinhas. Antes de começar pra valer a review tenho que destacar a atuação sempre brilhante de David, o interprete de Jake, e por falar em Jake, o garoto é um exemplo de que tamanho não corresponde a nível de trollação. Já Keifer (meu eterno Jack Bauer) foi incrível como sempre, e não conseguiu resistir a uma cena de ação e heroísmo. Clássico dele.

Enfim, esse episódio serviu pra nos mostrar mais sobre a busca de Amélia e sobre o perigo que Jake irá correr por conta da Aster Corp.

Agora foi nos revelado que a Aster Corp tem o Jake em sua lista e que sua morte está próxima, mas não se preocupem Martin salvará ele,eu espero. Enquanto isso a busca por Amelia continua, e o papai Martin agora tem a ajuda da mãe da garota e como dizem 2 cabeças pensam mais que uma. Fomo trollados achando que os dois teriam encontrado a garota,mas não foi isso, eles só acharam a sósia dela. Vimos ainda que Amelia se encontra na guarda de Calvin um antigo trabalhador(que me é familiar) da Aster Corp, e ele na minha opinião está usando a garota pra fazer seqüência numéricas e ganhar créditos por ela.

Gostei bastante desse episódio que explorou bastante a Aster Corp e colocou Martin em ação fazendo com que ele tivesse que invadir a empresa,pra descobrir o plano dela pra seu filho e aí ele acaba descobrindo que Jake corre grande perigo. Agora nos resta observar e ver que rumo isso vai tomar.
Fiquem comigo pra acompanharmos Touch!

P.S: O review do episódio 02x02 já vem!

0 comentários :

Postar um comentário