quarta-feira, 12 de junho de 2013

Teen Wolf - 03x02 - Chaos Rising


Intenso, essa é a palavra que melhor define Chaos Rising. Como o nome sugere, o caos em que os habitantes notáveis de Baconzitos se encontram cresce mais ainda (e não tende a parar). Confesso que achei esse episódio muito, mas muito, melhor que o anterior, teve mais sincronismo e nexo na história, sabe?

Achei interessante ver Stiles pensando em outra garota que não seja Lydia (embora eu seja Team Stilydia até o fim), mas achei que a história de Heather não foi muito bem desenvolvida. E também achei muito estranho o aparecimento de Unique (fãs de Glee entenderão), claro que não é o mesmo ator, enfim. Heather apareceu do nada, sem motivo nenhum, além de dar comidinha pro Stiles, e a cena em que ela some misteriosamente foi muito estranha, e me deu vontade de rir vendo aquela garrafada toda voando de um lado pro outro e a menina sem nenhum arranhão, só molhadinha de vinho (ui).

Em contrapartida, gostei de ver Derek dando uma sambada em Lydia e Alisson com a memorável frase:

"Essa aqui, que me usou para ressuscitar meu tio psicótico. E essa aqui, que atirou umas 30 flechas em mim e minha matilha". Sério, não tenho nada contra Lydia, mas Alisson me irrita com seu mimimi constante e depois vem toda trabalhada na arqueira, distribuindo flechas a torto e a direito, achei que Derek falando dessa forma com as duas (e se recusando a descobrir o tal símbolo do braço) foi merecido.

Pois bem, Erica e Boyd ainda estão desaparecidos e a última pessoa a vê-los foi Isaac, o tio psicótico de Derek tentou, em vão, descobrir onde eles estavam. Mas quem deu a solução no fim de tudo foi o veterinário-doutor-avulso, resolvendo colocar menino Isaac em banho de gelo para aflorar suas memórias (vou fazer isso durante a minha próxima prova de Cálculo II, vai que funciona?). A cena que se desenrolou foi praticamente um pseudo-exorcismo, só faltou o padre rezando, mas pelo menos deu resultado e Isaac descobriu que Erica e Boyd estavam trancados em um cofre.

Achei que desenvolveram bem essa parte, só achei desnecessário menina Alisson aparecendo avulsamente para encontrar com a atriz-arroz, aka Ms Morell, a qual bancou a agente dupla, enfiando a menina no armário e ajudando Decaulion.

Ao fim de tudo, Erica já tinha passado dessa pra melhor, Boyd foi de lobisomem pra leão do Coliseu e a irmã que Derek achava que estava morta apareceu. Alisson querendo salvar a vida de Scott, tirou o pózinho de pirlimpimpim do cofre, libertando Boyd e a irmã avulsa.

Mas a ação do episódio não para por aí, Lydia apareceu no fim dormindo tranquilamente, quando resolveu arrancar fora meus tímpanos e gritar estridentemente, assim acabou o episódio e os gritos ainda estão ecoando na minha cabeça.

Como eu disse no início, o episódio foi intenso, conseguiu mexer com as minhas emoções e fez mais sentido, embora ainda não tenha alcançado aquele clímax da segunda temporada, porém, está melhorando.
See ya next week!

0 comentários :

Postar um comentário