quinta-feira, 13 de junho de 2013

The Voice - 04x23/24 - Quarterfinals: Top 6 Performances & Results

#CHATIADO (PARTE II)
Olha minha gente, meu choque da semana passada ainda não passou!

Uma semana se passou e não consigo digerir a historia de que não vou ver Sarah e Judith mais nesse programa. Sinceramente, a temporada só não acabou ali pra mim, pois ainda tem uma certa sapatona que merece minha torcida. 

Essa semana tivemos o Top 6 (Quartas de final) da competição mais acirrada do mundo da musica atualmente (Mentira, deem só uma olhada no The Voice britânico e australiano e de dar vergonha nessa produção Americana). Blake, Shakira, Usher e Adam seguem a rima e colocam seus pupilos para cantarolar e tentar ganhar o coração do povo americano.

Por aqui, você acompanha meus comentários (Davi Antunes) cada vez mais sensatos e junto a mim por mais uma semana, ele que sonha um dia estar julgando o Next Top Model, Jean Hanzi

Pra começar tivemos a performance da Campea do ano passado, apresentando seu novo single “Wasting All These Tears”, ela, Cassadee Pope.
VÍDEO:
Cassadee Pope - "Wasting All These Tears"

Holly Tucker
Team: Blake
"When God-Fearin' Women Get the Blues", Martina McBride (Escolha do Coach)
Hanzi: Música animadinha, pegada boa. Só não gostei muito das raspadas de garganta... E essa roupa? Tem mesmo que mostrar que esta acima do peso? Desvalorizou completamente o corpo dela... Mas foi uma boa apresentação.
Davi: Kelvin, pelo amor de Deus? O que seriam raspadinhas na garganta? Vamos lá, gostei muito dessa primeira atuação, mostrou força e uma qualidade vocal muito grande dentro do seu gênero musical. Gostei, mas nada que me fizesse acreditar que ela possa chegar a final, vamos ver o decorrer da noite. 

Michelle Chamuel
Team: Usher
"Somewhere Only We Know", Keane (Escolha do Coach)
Hanzi: Michelle é uma das minhas preferidas, mas não gostei muito da escolha musical. Acho que o Usher poderia ter escolhido uma musica que se encaixasse mais na voz dela. Só mais uma coisa, a fumaça era pra tampar o sapato horrível que ela tava usando? Deve ser...
Davi: Não preciso nem dizer o quanto amo essa Micheletão né? Que atuação mais intimista e perfeita vocalmente! Michelle após a trágica saída de Sarah (Luto Eterno) e Judith (Saudades daquele Hair semanal) é a unanimidade desse programa e por favor já coloquem essa bitch no final! Essa primeira atuação dela foi vocalmente muito bem executada e todos os créditos dou a Usher pela escolha digna da canção! Achei o arranjo muito bem feito o que possibilitou uma evolução fantástica no final da canção. Go Go Michelão! Go Go... 

The Swon Brothers
Team: Blake
"Wagon Wheel", Old Crow Medicine Show (Escolha do Participante)
Hanzi: Tenho que dizer que gostei dessa performance. Musica boa, dançante. Conseguiu prender minha atenção! Gostei das vozes, foram bem colocadas e o arranjo foi uma delicia de escutar. Tenho que dizer que  uma boa escolha dos rapazes. 
Davi: Olha, tenho que dar meu braço a torcer e dizer que eu adorei essa apresentação. Talvez pelo fato de que foi algo animado, dançante e caracterizou bem o puro country que os americanos adoram (2Bjs do Tate Stevens). Vocalmente foi muito bem, eles souberam sincronizar bem as vozes e ajusta-las a um arranjo extremamente divertido e bem feito. Esses garotos vão chegar a final (Em nome de Jesus não!), mas acho que não tem potencial para vencer (Espero mesmo que o povo americano veja isso). Grande trabalho, The Show Brothers! 

Sasha Allen
Team: Shakira
"Ain’t No Way", Aretha Franklin (Escolha do Participante)
Hanzi: Por incrível que pareça, eu gostei da apresentação dela. Vocalmente foi muito bem, tirando o final que ela apelou pro grito novamente... Vestido amarelo muito bonito (mas o da Shakira era mais), arranjo lindo também.
Davi: Sasha Allen é a candidata  que mais evoluiu na competição. Acho que após perder dois atos prematuramente, Shakira focou todos os seus esforços na construção de uma personalidade musical para Sasha, e ela conseguiu! A candidata que mais apresentou melhora desde de os lives é essa senhora. Essa atuação de hoje, foi muito boa! Vocalmente foi bem executada e ela gritou na hora certa e com afinação. Sou meio suspeito de falar dessa musica, já que quase tive um coma quando em um tributo a Diva Aretha Love Franklin, X-tina Aguilera pulverizou o mundo com sua versão. Bom trabalho, Shashinha!  Excelente escolha! Go Go! 

Danielle Bradbery
Team: Blake
"Shake the Sugar Tree", Pam Tillis (Escolha do Coach)
Hanzi: Que gracinha ela! Carinha de menina... Gostei da musica. Encaixou-se com o padrão de voz dela. Foi uma apresentação muito meiga.Só não entendi a roupa dela... Onde ela viu que pode usar uma saia Mullet com uma bota? Gata, não é só porque você é country, que você precisa ser brega...
Davi: Gente os comentários by esquadrão da moda, estão cada vez mais frequentes. A verdade é que quem nasceu para ser Danielle BradBery nunca será uma Cassadee Pope, Ok Blake? Danielle é a candidata que mais me da mais sono na competição. Ela é muito boa vocalmente, mas no quesito animação e presença de palco, falta muito ainda! É obvio que o programa que procura um conjunto de qualidades em um artista é outro (Bjs Simon), mas isso é extremamente necessário para qualquer artista. Foi mediano, nada muito digno de um top 6! Next...

Amber Carrington
Team: Adam
"I Remember You", Skid Row (Escolha do Participante)
Hanzi: Dessa vez ela apostou no pretinho básico. Gostei! Amei o sapato! Quanto a escolha musical, achei ótima. Foi uma apresentação digna e de extrema qualidade vocal e carga dramática. Gostei da iluminação, decoração. Tava tudo lindo! Gostei muito.
Davi: Se tem alguém capaz de ameaçar o reinado de Micheletão nessa temporada, esse alguém se chama Amber. Com a catástrofe da eliminação passada, Amber assume uma postura e um lugar de mais destaque na competição. Gostei muito dessa primeira atuação, adorei a escolha da canção e do arranjo produzido. Vocalmente foi muito bem, com alguns poucos erros de execução. Grande Trabalho do Adam. Go Go Amber, rumo a final! 

The Swon Brothers
Team: Blake
"Okie from Muskogee", Merle Haggard (Escolha do Coach)
Hanzi: Coloque meu despertador para as 08h00min da manha... Eu já cansei da cara deles, dessa voz que me da sono...Um precisa fazer regime, o outro precisa de um hair stylist urgente! Não posso nem dizer a respeito de musica, pois não quis prestar atenção....Sorry.
Davi: KKKKKKKKKKK, Gente socorro desse comentário acima. Era bem previsível que após uma boa atuação, eles viessem com algo mais fraco (Foi assim durante todo o programa). Não achei que fosse essa desgraça toda que o senhor acima retratou, foi algo bem típico e com vocais mais inferiores! Eu gostei tanto dessa quanto da outra atuação e infelizmente esses meninos vão se tornando uma dupla histórica na competição e vão chegar a final. Bom Trabalho garotos. Diga-se de passagem, me divertiram muito hoje.

Holly Tucker
Team: Blake
"My Wish", Rascal Flatts (Escolha do Participante)
Hanzi: Já deu pra perceber que a saia Mullet esta em alta por lá...Gostei muito da escolha musical. A voz dela ficou muito linda. Mas percebo que ela esta por um fio... E outra coisa, assim como Danielle e todos os cantores pop country da temporada, me dá muito sono. Próximo...
Davi: E pensar que já amei muito a Holly, hoje em dia tenho pura preguiça e tristeza em vê-la no palco. Primeiro que ela passou de energética para sonolenta e a carga dramática aumenta a cada semana, prejudicando em muitos fatores suas atuações. Falando dessa atuação, eu amei a escolha da musica, mais achei que tudo foi um pouco boring e datado demais. Vocais foram bem colocados e corretos, mas nada muito além! Como disse o senhor acima, próximo...

Michelle Chemuel
Team: Usher
"I Knew You Were Trouble", Taylor Swift (Escolha do Participante)
Hanzi: Era disso que eu estava falando! Muito bom mesmo! Roupa linda! (bem melhor que a primeira que tava parecendo uma pastora LGBT) Tava linda marchando, colando a xana no chão! E sem falar da voz né? Vocais mais uma vez perfeitos e eu adorei! Ela reinou nessa musica! Parabéns! Podem dar o titulo pra ela? Por favor?
Davi: Misericordia nos comentários desse tal de Hanzi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Gente, falando sério (Já que só eu presto pra fazer isso aqui), Michelle pegou algo super atual e pop teen e colocou em sua pegada vocal que foi mais uma vez maravilhosa. O arranjo ficou perfeito, a interpretação e todos os derivados dessa atuação. A diversidade musical de Michelle é seu principal trunfo para ganhar esse programa e ela usa isso muito bem. Adorei, performance maravilhosa! Go Go Michelão! 

Amber Carington
Team: Adam
"Crazy", Patsy Cline (Escolha do Participante)
Hanzi: Gente... Ela tirou a estampa do sofá da vó dela e fez um vestido.... Creio que era pra ser uma musica envolvente, diva... Mas não deu muito certo em minha opinião. Não significa que ela cantou mal ou que ficou com a voz ruim. Mas ao meu parecer ficou faltando algo... Se você descobrir o que é Davi Antunes, me avise. Grato.
Davi: Hanzi querido faltou foi um ouvido apurado para escutar essa delicia de performance! (Samba Mode On). Eu percebi que foi algo bem particular e intimo. Adorei as execuções vocais e o bom andamento da canção. E quanto ao figurino, fodas! Até porque isso é um programa que valoriza a voz! Adorei, Amber foi muito bem essa semana, criando muitas esperanças de vê-la na final! Go Go Amber!

Danielle Bradbery
Team: Blake
"A Little Bit Stronger", Sara Evans (Escolha do Participante)
Hanzi: Bem... Dessa vez não tenho reclamações a fazer... Roupa linda! Amei a música, cantou maravilhosamente bem! O final então... Afinadíssima! Adorei!
Davi: Em vista da primeira atuação, foi uma atuação muito boa. Pelo menos dessa vez não tive sono e vontade de cortar os pulsos. Gostei muito do arranjo que deu uma certa liberdade vocal para a menina, os vocais foram bem colocados e como o Hanzi mesmo destacou, afinadíssimos! Gostei muito dessa, mas nada que me faça voltar a morrer de amores pela Danielle. Por mim pode ir embora essa semana e que leve os irmãos juntos. 

Sasha Allen
Team: Shakira
"Before He Cheats", Carrie Underwood (Escolha do Coach)
Hanzi: Inicio diva de vestido vermelho, de repente ela arranca o vestido e.... SURPRESA... A roupa do show das poderosas... Não posso negar que gostei da atitude. Ela foi la na frente e raspou a xana no chão... Mas já temos uma candidata que faz isso...quanto a musica, eu gostei, mas já ouvi coisas melhores....
Davi: Fechou o Top 6 com maestria e ousadia! Gostei muito visualmente falando a atuação (Me lembrou até de um samba passado orquestrado por Amanda Brown e derivados). Vocalmente foi muito bom, com alguns deslizes. O arranjo foi bem colocado e possibilitou a ela uma explosão de personalidade dessa mulher. Shakira fez um excelente trabalho nessa semana! Go Go Sashinha! Go Go.

Resultados
O que a America anda fumando? Pelo amor de Deus! Antes de noticiar mais uma tragédia level máster nessa flopada competição. Tivemos as performances de Michelle Chemuel e Sasha Allen louvando ao senhor com “Open Your Heart” . Tivemos ainda as atuações de Holly Tucker e The Swon Brothers de “Leave the Pieces” e para finalizar, tivemos a performance de Amber Carrington e Danielle Bradbery cantando “Eternal Flame”.

Ai então tivemos mais uma catástrofe no mundo do Realitys Show do planeta. O eliminado dessa semana é? 
Quando pensei que ia me livrar dos irmãos de uma vez por todas, quem deixa o programa de forma injusta é Holly Tucker do Team Blake que agora fica com dois pupilos ainda nesta flopadissima temporada do programa.

Espero que tenham gostado do Top 6 e a qualquer momento, voltamos com a semifinal do The Voice USA

0 comentários :

Postar um comentário