sábado, 17 de agosto de 2013

Twisted - 01x10 - Poison of Interest

Oi criatividade. Tchau criatividade.

Como fazer e o que dizer quando se trata de Twisted? Para mim,esse ultimo episódio foi só mais uma remontagem dos episódios chatos de PLL com um mais um pouquinho de putaria e burrice. Eu, que tanto amo/vivo/respiro Danny Desai, que não me importaria se ele me matasse, me fizesse de refém, ou usasse sua cordinha vermelha em mim, pensem o que quiser, consegui me irritar com a generosidade fingida e burrice do moço. Digo o mesmo da Jo. Todo mundo está cansado de saber, que o Danny "cabelos ao vento seda" tem culpa no cartório. Já usou sua corda pra inúmeros fins olha a mente poluída  e vai continuar fazendo todo mundo de bobo, e fingindo descaradamente.

No episódio dessa semana, vemos mais um capitulo de como -A espalhou videos alheios para os coleguinhas. Naum pera... Quer dizer, em como nunca se deve fazer sexo com janela aberta. O vídeo de Lacey e Danny fazendo coisinhas, tem um autor. Doug. Sim, o invisível menino estranho. E claro Rico, resolve virar Clark Kent e tentar fazer o cara apagar o vídeo juntamente com Lacey negona. Essa criatura, que tenta ser Mona da vida, e não funciona.

Já, no drama queen Danny Desai x Time da escola, é feito um "tribunal" e todas as merdas necessárias pra inocenta-lo de ter "envenenado" a Branca de Neve, quer dizer o Cole. Aí vem Jo e Tyler (meu coração pula grita) para ajuda-lo. Aquela puta da Jo, que é burra demais e volta a ser amiguinha do Danny. Só por causa do cabelo seda dele. Enfim, ela acaba confessando durante o julgamento que gosta dele, e depois fala que é mentira e não sei o que, e tudo fica bem. Por favor, cena mais ridícula que essa, impossível. Tomara que a Jo tome uma na cara, e percebe que Danny não é flor que se cheire, apesar do cheiro de seda para cabelos volumosos que o Avan usa.

Para terminar, voltemos a falar da puta da Lacey, que fica BFF da Jo de novo, e tem aquele papinho com a Sarita, que é tipo "Miga, de boa, apesar de tu trepar com um sociopata nós te perdoamos." Claro, isso até o vídeo ser espalhado para escola inteira. Pois, é. E agora Lacey? Vai virar rainha de bateria ou posar pra playboy? Coelhinha nega é? Vai morrer? Quem sabe você não pega uns baseados com a mãe da Jo e tudo fica bem? bgd.dnd. Parece que teremos muito drama pela frente. Mas o que seria de Twisted sem isso?

Vejo vocês na próxima :)

0 comentários :

Postar um comentário