sexta-feira, 20 de maio de 2011

American Idol - Top 4 Performs/Results

© FOX / Reprodução
Por @kelvinbastos
Quando um relity show acaba? Quando o vencedor é anunciado? Quando o vencedor é óbvio? Quando o seu favorito cai? Ou quando a América joga toda a temporada no lixo? Pois então, não é que a temporada acabou pra mim e não consigo entender onde foi parar o senso de voto da América.

O maior favorito do programa se foi e três terão o poder de retornar à sua casa como herois. Além disso, o orçamento estava curto pra convidar Lady Gaga, que eles pegaram um vídeo do especial da HBO; tiveram que chamar a Jordin Sparks que retornou para o palco que a revelou como a ídola americana; e o Enrique Iglesias para fazer o povo dançar.
© FOX / Reprodução
James Durbin
Don't Stop Believing
#GleeFeelings Here We Go... Sério, o James mandou muito bem com a música do Journey que virou o hino da série teen da FOX. Sem contar que rolou diversas piadinhas com o Randy, que pra quem não sabe, fora um Journey. Eu gostei, mas não foi pra freak-out.
Love Potion #9
Elvis Presley se remexeu no túmulo com mais uma performance explosiva de James Durbin. Gostei muito mais dessa do que da anterior, mesmo que pra isso Lady Gaga tenha precisado fazer James se soltar um pouco. Fui só eu ou mais alguém sentiu uma vibe titio Paul McDonald bêbado?

Haley Reinhart
Earth Song
Eles martirizam a garota e ainda não entendo o porquê. Haley é uma das minhas favoritas, cantou uma música que seguia o tema, é uma canção que a inspira, mas Randy quis bancar o malvadão com a JLo e ainda bem que o Steven Tyler fala o que todos querem ouvir. Eu gostei, achei melhor do que Don't Stop Believing do James.
I (Who Have Nothing)
A música que levou Jordin Sparks pro topo da América. Quem não vai se lembrar pra sempre do momento consagrante de Jordin com essa música? Ben King foi muito bem homenageado pela Haley e digo: melhor apresentação da noite, quiçá, da temporada!

Scotty McCreery
Where Were You When The World Stopped Turning
Dos quatro, o que eu menos gosto. Mas não por isso que a canção do Alan Jackson, um hino para a democracia americana, foi a pior. Muito pelo contrário, ele cantou com a mesma emoção que a Haley cantou a canção do rei MJ. Foi beautiful, como diria Steven Tyler.
Young Blood
Ele queria parecer um palhaço depois de um momento sério. Na real, o meu preconceito com o Scotty se foi, mesmo o conservadorismo que se constrangeu com Lady Gaga. Enfim meu povo, muito bom.

Lauren Alaina
Anyway
A mistura de Kelly Clarkson com Carrie Underwood com o apoio dos jovens americanos está funcionando. Amei a canção da Lauren e arriscaria dizer que a esta altura, só uma desgraça a tira da próxima fase.
Trouble
Quando eu achei que não teria como ser melhor, eis que Lauren aparece com uma ousada música do Elvis. E pra melhorar, cheia de atitude. Uma das minhas preferidas de Lauren, a nova queridinha da América?

Results (Resultados):
A noite de Results que só odiei menos que a final do ano passado e a eliminação da Pia nesta temporada. Por que raios a América não sabe escolher? Exijo recontagem!
© FOX / Reprodução
Sério, minha gente, nem vou enrolar, já disse mesmo que teve a Gaga num vídeo da HBO, Enrique Iglesias querendo mostrar sua nova dance music e a Jordin, que creceu, virou um mulherão, e por isso lançou seu novo single, I Am Woman.

Voltando ao assunto, Lauren e Haley salvas, com chances de repetir o feito da terceira temporada colocando duas mulheres na final, e Scotty e James à ponto de bala pra se tornar o Idol. James vai embora e eu simplesmente odiei o fato de ver outro talento cair antes da final.
© FOX / Reprodução
Dear American guys, you can't choice a really good singer? (o.O") Nem vou mais falar nada, aliás, ainda não entendo as críticas à Haley, que cá entre nós, é mais cantora que a Lauren. Amei Casey na plateia e dispenso o titio bêbado, Paul McDonald.
© MegaEquipe / FOX / Divulgação
P.S.: Nicole Scherzinger perfeição, deixa eu fazer de sua bunda um pandeiro como o Steven Tyler fez no clipe? :B #FAIL

0 comentários :

Postar um comentário