quarta-feira, 21 de março de 2012

Grimm - 01x14 - Plumed Serpent


Antes de mais nada, mil desculpas por ter demorado um século pra postar a review, faculdade tá apertada nesse período.

Enfim, adorei esse episódio, conseguiu prender a minha atenção do início ao fim do episódio. A partir do meio do episódio, quando eles começam a falar do Daemonfeuer eu fiquei lembrando do Mario, o dos joguinhos (sem piadinhas, por favor). Sério gente, muita semelhança entre o jogo e a história do episódio.

Toda aquela coisa de entrar no "covil" pra salvar a princesa, vai dizer que não foi Mário World purinho?

Eu gostei muito do Monroe nesse episódio, que assumiu um papel importante ao salvar a Juliette, deixando de ser apenas um personagem de apoio pro Nick e de quotes engraçados.

Eu acho que muito em breve também a Juliette vai começar a sacar que o Nick é um Grimm, isso se ela já não sacou, porque ela tava muito estranha depois de sair da caverna.

Esse episódio deixou bastante pontas soltas (e não no sentido ruim), que vão dar algum trabalho pra explicar, mas que garantem vários mistérios nos próximos episódios, mega ansiosa por isso.

O Capitão Nascimento Renard ficou mega estranho quando ouviu falar da gordura humana, e apesar dele estar metido até a cabeça com os ceifadores, eu não consigo ver ele como um vilão.

Outra coisa digna de comentar é o Hank, e o humor do Hank, sim, foi engraçado o quote dele com o Nick depois deles saírem da casa da Ariel pequena sereia, oi? doida varrida.

Falando em Ariel, no final do episódio que loucura ela saindo toda toda da caverna, depois de todo mundo achar que ela tinha morrido. Eu ainda acho que nós vamos vê-la nos próximos episódios, e com certeza vai ser perfeito.

Enfim, o que eu tinha pra falar desse episódio era isso mesmo, eu gostei, Grimm tá mantendo o nível, e falando nisso, a NBC renovou a série pra 2ª temporada \o/

A série tá em hiatus e só volta dia 30, até lá então!

0 comentários :

Postar um comentário