quarta-feira, 4 de abril de 2012

Grimm - 01x15 - Island of Dreams

Agora a porra ficou séria!
Que episódio!
Gostei muito do retorno da série, a volta dos Fuchsbau foi bem oportuna. E não sei se fui só eu, mas será que a irmã do Freddy se interessou pelo Monroe?

Eu ri muito durante a cena do encanador na casa do Nick e da Juliette. Falando na Juliette, ela resolveu deixar de ser boazinha e vai aprender a atirar aee.

O episódio foi bom, mas foi meio lento, comparado com toda a ação do último. Teve dois pontos principais para o foco, o primeiro, foi o assalto a loja do Freddy, pelos viciados em "J", e o segundo, pela Adalind que fez biscoitos de chocolate para o Hank se apaixonar por ela. Muito nojenta a parte dela fazendo os biscoitos.

Como ponto alto na parte do assassinato do Freddy, foi a chegada da irmã dele Rosalee, que pode vir a se tornar um novo interesse amoroso para o Monroe. Mas ela também contribuiu bastante ao ajudar a capturar os viciados. E também a ajudar a curar o Wu, e eu acho que ele ainda vai ter alguns efeitos colaterais por causa dos biscoitinhos da Adalind.

Falando nela, parece que os biscoitos surtiram o efeito desejado, e ela está conseguindo "enfeitiçar" o Hank, já que ele anda vendo sombras dela por todo o lado. Isso ainda vai dar o que render, tenho certeza. A parte mais light do episódio, ficou por conta do vizinho inoportuno do Nick, que está a todo custo tentando consertar o rolo que teve entre ele e o Nick.

No final do episódio, a Rosalee decidiu ficar em Portland, o que só aumenta a minha suspeita de que ela e o Monroe vão ter algo. A Juliette conseguiu atirar basicamente no centro do alvo, ou seja, ela tá mais que preparada para se defender sozinha. E o Hank estava alucinando com a Adalind, o que eu não entendi muito bem no final, ela estava lá com ele, ou ele estava imaginando?

Bom, sexta tem episódio novo, espero que mantenha esse ritmo. Até mais.

0 comentários :

Postar um comentário