quinta-feira, 5 de abril de 2012

Once Upon a Time - 01x18 - The Stable Boy

Regina sorrindo, OMG!
Esse episódio foi fodástico, adorei ver como explicaram o por quê da Regina odiar tanto a Branca. No mundo real, Mary ainda está eu maus lençóis, porque até agora nenhum milagre apareceu para tirá-la da prisão. E se aproveitando disso a bitch da Regina faz de tudo pra maltratar a coitadinha. Sem falar dos encontros dela com o Sr. Gold, e ninguém vê. Gostei da Emma dando uma sambada na cara do David porque ele basicamente acusou a Mary.

O Sr. Gold na prisão convencendo a Mary a encontrar com o promotor, porque isso iria aliviar o lado dela, e a bobinha aceitou. O Sidney deixando um jarro de flor na prisão para "alegrar o ambiente", deveras suspeito né.

O encontro da Mary com o promotor foi tenso, muito tenso, a Mary tentando passar a imagem de boazinha, e não perder a paciência e pular no pescoço do promotor, sério eu não teria aguentado. Até que enfim ela falou que queria que a Kathryn sumisse, embora eu ache que ela só falou isso pro promotor deixar ela em paz.

Enquanto isso, a Emma decidida a colocar a Regina como responsável pede ajuda do August vulgo motoqueiro para achar alguma coisa que incrimine a Regina. Quando ela volta pro lugar onde a Ruby achou a caixa, ela descobre um pedaço de uma pá, foi um momento bapho no episódio.

Eu ri na cena que o Henry fala em códigos com a Emma, e ela: Henry, eu deixei o livro de códigos em casa. Quando ela e o August finalmente invadem a casa, eles encontram a pá que está faltando justamente o pedaço que a Emma encontrou, mas eles não poderiam contar de que a Regina ia descobrir sobre o pedaço de pá. No outro dia quando a Emma chega com o mandado de busca, a poker face dela quando viu a pá novinha, foi impagável.

E ela, se enganando como sempre, saiu acusando o August de traidor. Eu ainda acho ele muito suspeito, mas não nesse caso.

A cena entre a Mary e a Regina na prisão foi muuuuito tensa, eu fiquei morrendo de pena da Mary, quando a Regina admitiu que sabia que ela não era culpada, mas que ela merecia sofrer tudo aquilo. Acho que o Sr. Gold, ou amoleceu um pouco, ou está jogando dos dois lados, porque quando ela saiu falando que ia fazer uma das mágicas dele para salvar a Mary foi muito estranho.

Enquanto isso, nos contos de fadas se passa o foco do episódio, o motivo da Regina odiar extremamente a Branca. Gente, choquei quando vi que a Regina teve um coração e amou um homem. E a mãe dela é mais bitch do que ela própria. Uma coisa que me deixou intrigada, a Regina tinha magia ou ela roubou a da mãe dela?

Coisa mais fofa do mundo a Branca pequena, sério. E as cenas entre ela e a Regina foram extremamente amáveis. Quando a Regina explicou pra Branca sobre o amor verdadeiro, foi lindo, pela que a Branca soltou a língua depois disso.

Mas eu ainda acho que ela só soltou a língua por causa de alguma coisa que a mãe da Regina fez, porque ela falou de um jeito muito estranho sobre o segredo.

Eu finalmente descobri de onde vem a obsessão da Regina com coração, foi porque o amor da vida dela teve o seu arrancado pela mãe dela. E aí, ela perdeu o dela também. Eu gostei de explicarem o porquê a Regina odeia a Branca.

No final do episódio, a Emma descobre uma escuta dentro do vaso que o Sidney deixou na prisão, e percebe que acusou o August injustamente, quando eles saem juntos que acontece o momento OMFG do episódio, que é quando a Ruby sai gritando de um beco, e lá no beco quem está tchã-tchã-tchã a Kathryn, vivinha da silva.

O final foi chocante, e vai deixar muitas pontas soltas pra serem explicadas nos próximos episódios. Estou mega ansiosa por eles. Até mais.

0 comentários :

Postar um comentário