quarta-feira, 18 de abril de 2012

Grimm - 01x17 - Love Sick

Eu, eu, eu Adalind se f... rs
Que episódio ÓTIMO! Sério, conseguiu prender minha atenção totalmente! Adorei como eles fizeram o desfecho da história envolvendo o Hank e a Adalind, e mostraram o motivo por trás.

Juliette nem teve tanto foco nesse episódio, mas eu gostei dela ter continuado com o Nick.

O episódio iniciou com o final, sim, foi isso mesmo. Mostra o Nick carimbando a chave que a Tia Marie deu para ele lááá nos primeiros episódios. E essa chave é o porquê de toda a história do envolvimento entre o Hank e a Adalind, e o que o Capitão planejava.

Eu ainda não entendi muito bem o que o Capitão (e agora a família dele) tem a ver com a tal chave, e provavelmente isso vai ser explicado nos próximos episódios.

Gostei deles terem mostrado a mãe da Adalind, o que com certeza vai fazer diferença na série, e ao que tudo indica o resto da temporada e a season finale vão ter relação direta com esse episódio.

O que mais me prendeu a atenção foi toda a tensão que o episódio teve, no Nick tentando salvar o Hank e lutando com a Adalind.

O humor do episódio dessa vez ficou por conta do Wu, que depois de comido o cookie enfeitiçado da Adalind, passou a agir de forma MUITO estranha. Foi engraçado quando o Nick chegou ao apartamento dele, e ele comendo o tapete e falando que estava jantando. A Rosalee continou na série, o que é realmente bom, e desempenhando um papel muito bom também, ajudando a salvar o Hank e o Wu. E cada vez mais fica evidente que o Monroe vai ter algo com ela.

Apesar da Adalind ser "do mal" e tudo mais, eu fiquei com pena dela quando o Nick a "matou". Depois disso, como disse o Capitão, ela ficou inútil, e só mostrou que o único interesse do Capitão era nela ajudando ele a pegar a chave. E ela realmente o ama.

O comportamento obsessivo do Hank já tava enchendo, ainda bem que eles resolveram parar com isso. Mas me ficou a dúvida, mesmo eles tendo tirado o feitiço do Hank, ele ainda vai ter sentimentos pela Adalind? Eu espero que eles expliquem isso melhor.

Bom, sem mais comentários, o episódio está no nível dos outros, e a série continua excepcional. Até o próximo episódio.

0 comentários :

Postar um comentário