segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Awkward - 01x10 - Pick Me, Choose Me, Love Me

Team Matty, pfvr.

Gostaria de me desculpar pela demora do review, mas o que importa é que ainda não desisti dessa coisa linda não.

Awkward é a coisa mais sem sentido do mundo. Enquanto eu achava que depois de ter o blog revelado ou de "tentar se matar de novo", Jenna iria voltar aonde começou, mas não. Ela ficou mais popular do que nunca e agora todo mundo que um concelho dela, sendo que ela não consegue nem resolver os próprios problemas.

Por outro lado, sua mãe agora é taxada como uma pessoa má por ter escrito aquela carta. Mas esse episódio veio pra mostrar o lado bom da mãe dela e eu ainda estou com raiva dos produtores por me fazerem pensar que ela era ruim. Eu fiquei com muita dó da mãe dela.

Matty e Jake decidem voltar a falar depois de uma das aulas da Val, mas como os dois ainda gostam da Jeninha, eles fazem a pergunta que ela está tentando a responder há um tempão: Matty ou Jake? #TeamMatty

O melhor foi ela mandando os dois irem se pegar, porque pra ela aquilo não dá mais e ela escolheu por enquanto cuidar da sua mãe e assim o episódio acaba com a cena mais emocionante da temporada.

No próximo episódio, que parece que vai ser o mais engraçado da temporada, Jenna vai imaginar o que aconteceria se ela mudasse uma de suas decisões do passado.

0 comentários :

Postar um comentário