segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Órfãos de Série: My Wife & Kids (Eu, a Patroa e as Crianças)

Depois de algumas semanas sem colunas aqui no blog, acho que dessa vez tudo vai dar certo e entraremos nessa fall com todas as colunas em dia. E nessa semana, eu e a Nanda resolvemos trocar de coluna, por motivos de falta de inspiração.

Fazia já um bom tempo que eu queria expressar meu amor por Eu, a Patroa e as Crianças, então vou aproveitar esse espaço que foi cedido obrigatoriamente generosamente pela Nanda.

Agora me diz, quem nunca assistiu isso antes?


Sério, se você nunca viu, não teve infância. A série passava todos os dias no SBT e me fazia rir do começo ao fim com as confusões dessa família muito doida.

Ela contava a história de Michael Kyle e sua família, onde eles vivem as situações nada normais. Eu acho que das séries que eu assistia antigamente, essa foi a que mais me marcou. E isso aconteceu por vários motivos, como os bordões que pegavam, acho que todo lembra dos vários "ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ NO" que eram falados na série.

Durante as cinco temporadas, a série conseguiu ir melhorando a cada temporada. Como na temporada em que Vanessa descobre que está gravida de Junior, foi um episódio melhor do que o outro. Também teve os episódios de viagens deles, como a inesquecível viagem deles ao Havaí.

A única coisa que não me agradou muito foi o ultimo episódio da série, onde Jay descobre que está gravida no ultimo minuto, assim não dando uma continuação merecida a série.

Eu sei que esse não foi um texto digno sobre Eu, a Patroa e as Crianças, mas serviu para relembramos um pouquinho dessa delicia. E se você tem algum momento inesquecível da série ou alguma ideia de série para a coluna, comente abaixo e deixe esse colaborador feliz :)

P.S. Eu ainda sei cantar. 2Bjs

0 comentários :

Postar um comentário