segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Beauty and the Beast - 01x02 - Proceed with Caution


Que série, que perfeição, que química que esses dois tem.

Depois de um Piloto cheio de ação, BATB continua seguindo essa linha e se distanciando dos contos de fadas, o que eu achei muito bom.

Nesse episódio Cat continua investigando o que aconteceu com a sua mãe e o quanto ela sabia da fórmula que transformou Vincent em uma fera, o que começou a causar problemas com a sua irmã mais nova, que não gostou muito de Cat revirar o passado.

Para completar a situação, apesar dos insistentes alertas de Vincent para Cat pemanecer longe dele, é claro que isso não vai acontecer. Nesse episódio o crime central foi o assassinato de uma bailarina, que de início parecia um suicídio, mas Vincent mudou a ideia de Cat quanto ao crime.

Enquanto isso, Cat começa a investigar o passado de Vincent, e as pessoas com quem ele serviu no exército, mas isso alerta os homens da Muirfield, lógico, e novamente Cat tem de ser salva por Vincent por causa da burrada que ela fez de ir pesquisar no banco de dados da delegacia.

Uma pessoa que não está gostando nada do envolvimento dos dois é JT, que tenta fazer de tudo para mantê-los afastados, para salvar a vida de ambos, mas Cat teimosa como sempre não o escuta.

Além de ter que lidar com todos esses problemas, ela ainda tem aguentar a barra da irmã mais nova que resolveu se mudar do apartamento, por conta de Cat estar muito estranha, eu fiquei com pena das duas, mas ainda bem que no final elas se resolveram.

Eu achei o episódio muito bem feito, com altas doses de ação e de suspense, e eles conseguiram me surpreender com a revelação de quem era o assassino. A história foi muito bem engajada, e não deixou pontas soltas, e agora eu estou oficialmente shippando Cat e Vincent, porque os dois tem que ficar juntos logo! Até mais!

0 comentários :

Postar um comentário