segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

The Carrie Diaries - 01x01 - Pilot (Series Premiere)

O sonho de toda adolescente.

Já quero começar esse review falando que se a CW cancelar essa delicia, eu vou pessoalmente matar o idiota responsável por isso. Sou fofo. 2Bjs

Desde que saíram as primeiras informações sobre a série, eu já me interessei em ver, mesmo que não tinha visto nada sobre Sex and the City e posso dizer que não me arrependendo nem um pouco de ter dado uma chance pra ela.

A série se passa em 1984 e mostra a adolescente Carrie Bradshaw, que acabou de perder a mãe para o câncer. Como toda adolescente ela tem seus problemas, seus dramas, além de ter uma irmã mais nova que está na fase de total rebeldia, que no final das contas vão acabar virando melhores amigas.

Falando em amigos, Carrie não é muito popular na escola, ela só tem três amigos de verdade, a Stalker de namorado, o Gay enrustido e a Maria Sirene. Mas agora Carrie acaba de reencontrar um velho amigo que acaba de voltar para a escola, Sebastian Kydd, que também é o cara com que Carrie deu o primeiro beijo e será seu par romântico na série.

A história começa  a se desenvolver quando o pai de Carrie arruma um estagio em Manhattan pra ela. Carrie aproveita a chance e começa sua jornada na sua tão sonhada Manhattan. E por acaso conhece Larissa, uma mulher que trabalha na Interview Magazine, mas que adorar roubar uma loja. Só eu achei isso estranho? Mas voltando ao assunto, então Carrie finge uma vida nova, onde ela é adulta.

Por isso, a série  já foi comparada com Jane by Design (ainda #xatiado pelo cancelamento), mas eu acho que elas são bem diferentes uma da outra, mesmo que haja a questão de as duas protagonistas vão viver o melhor dos dois mundos e se fingirem de adultas, isso não as faz igual. As duas são lyndas e maravilhosas mas não tem nada igual.

Eu esperava menos do que foi apresentado no piloto e estou muito feliz de ter sido surpreendido. A série tem potencial parar ganhar mais temporadas, mas temos que torcer muuuuuuuuuuito, mas muito mesmo para que essa delicia não seja cancelada.

P.S. E aquela trilha sonora? Ainda estou com "Girls Just Wanna Have Fun" na cabeça. \o/

0 comentários :

Postar um comentário