quinta-feira, 14 de março de 2013

The Following - 01x07/08 - Let Me Go / Welcome Home

"Amo você,você me ama,somos uma família feliz!"

Hey pessoal!Quanto tempo... Enfim,vamos falar de The Following? Quero começar essa bagaça dizendo que,por favor, as pessoas tem que ter um pouco de inteligência. Vejo gente querendo que TODO episódio dessa série seja O MAIS. Claro,todos os fãs desejam que uma série como The Following apenas cresça,mas temos que ser realistas,haverá episódios "técnicos" com menos ação,morte e dinâmica,e isso é necessário para que uma série caminhe,e ainda vejo gente falando "Há é muito exagero porque o FBI não faz nada e não sei o que e mais o que" PQP! Gente,o negócio da série,pra quem ainda não entendeu, é trollar o Ryan e cia deixando o FBI perdido e é por isso que existe TANTA gente envolvido,então se quiser continuar vendo essa merda,tenham a consciência de que o FBI vai ser mais burro que todas as loiras juntas. Fim.

-01x07

Até o papa tá nessa minha gente,esse é o motivo pelo qual ele renunciou: o cara foi seguir Joe Carroll e ajudar a matar o Ryan, bulinar Claire e ainda promover um reencontro emocionante entre serial junior e serial rei. Isso mesmo, o vilão mais esperto e sedutor dessa merda de televisão, é com certeza Carroll que junto com sua Seita batalhão unidos para sempre e toda eternidade enquanto houver burrice do FBI.  consegue fugir da cadeia,depois claro de conseguir sua transferência pra outra prisão e no meio da "transação" ele foge e trolla Tio Ryan Hardy que mesmo sendo um pouco esperto não é palho pra um helicóptero, até porque né?!

Vimos nesse episódio o poder de Carroll , não que eu tenha duvidado disso, o cara é capaz de sequestrar a filha de um carinha do FBI e por isso ele consegue fugir tão facilmente. Porém sua Seita não sai ilesa,depois do desaparecimento folgas para o amor de Paul e Jacob não,não é o lobo de Crepúsculo e o Edward disfarçados não  ele tem outro membro preso e este é torturado pra contar o paradeiro da filha sequestrada do homem do FBI na esperança de que ao encontra-lá eles achem Carroll,o que não acontece. A Filha é salva porém quanto ao Carroll ele vai pra uma casa,onde seus seguidores, que é maior que a população do morro do Alemão, o esperam e seu filho também, nesse ponto é mostrado o lindo amor (só que não) que existe entre os dois. E eles viveram felizes para sempre...ou não.

- 01x08
"Ba dum tsss" 

Sem palavras,ou melhor um palavrão: PUTA QUE PARIU! Seguinte,amei esse episódio. Trouxe uma pertubação mental,uma dinâmica e a orgia de sempre!

A Seita do Tio Joe resolve sequestrar Mike Weston em busca do paradeiro da mulher Claire, que está sob custódia do FBI. O agente então é torturado,quase até a morte me deixando com o coração na mão,os olhos cheios de lágrimas e uma puta raiva do Kevin W. que pqp. Onde já se viu quase matar um dos meus personagens favoritos?Já morreu em Smallville agora quase em The Following? É carma do Shaw,só pode.Enfim,graças a Ryan o menino não morre de vez. Hardy me deu orgulho! Matou 5,salvou Weston e ainda foi pro hospital com ele <3 Bromance  Já Debra,foi mais uma vez inútil e deixou Roderick e uma loirinha safada escapar.

Já Joe,resolve que precisa pegar umas novinhas, e decide se aproveitar da menina Emma que dá comida pra ele na maior boa vontade,afinal Carroll depois de anos na cadeia devia estar na seca total tadinho. E olha que ele ainda se fez de difícil "eu amo minha mulher" vai pro inferno Joe. E como The Following não é The Following sem morte,vimos aquele seguidor da Claire se oferecer como sacrifício e cai duro,após um momento "Eu amos meus seguidores e vou mata-los" Enfim,isso foi The Following! Até a próxima!

P.S 1 : Sdds Joe Sdds
P.S 2: Sdds mini Joe sdds
P.S 3: Se Mike morrer eu mando Kevin W. direto pra TVD.

0 comentários :

Postar um comentário