quarta-feira, 30 de março de 2011

Welcome to the #TVDMonth



Vocês devem estar se perguntando de onde essa anta que vos fala tirou essa maldita ideia, bem, eu digo: sei lá. O meu processo criativo é realmente criativo, parece que aqui desce uma entidade e as coisas começam a fluir. Para que gastar meu tempo acompanhando e falando de quem ganhou o Big Brother Brasil? Pra mim é muito melhor eu gastar o meu tempo e os meus escassos neurônios trabalhando pela alegria de vós, leitores insaciáveis.

Acho que nesse último mês me veio uma entidade vampiresca (será que era o Drácula? #FAIL) e eu tive a brilhante ideia de ter mais um compromisso nessa minha linda vida. A ideia parte do princípio de uma visão sensitiva para a série - agora acho que você deve ter dito: "hã?!" - e um comprometimento pelas partes envolvidas no processo de criação, do blog, da emissora e da produção.

Agora falando sério, 1 mês será pouco para comentar, discutir, bater boca, fazer barraco e devorar a ansiedade que a maior série da The CW nos causou. Mas é o tempo que temos, então... whatever, perdi a minha linha de raciocínio porque um imbecil veio falar comigo no MSN... Durante todo o mês de Abril (a começar por hoje, 30 de Março), nós da MegaEquipe do Megastore Series estaremos nos dedicando a fazer a maior cobertura especial já feita antes para uma única série.

A exemplo de Pretty Little Liars no mês passado, onde dedicamos especiais, "Papo com Fã" e conteúdos exclusivos à série, neste, estaremos fazendo o mesmo - e mais um pouco - por The Vampire Diaries. O caro blogueiro que está  aqui digitando este texto crê que vocês já devem ter entendido, mas é que eu sou repetitivo mesmo.

O título, #TVDMonth, nem preciso dizer, rightNot? Então vamos lá, pra não prolongar mais, resumindo, o The Vampire Diaries Month terá a função clara de trazer conteúdos e especiais para a série durante todo o mês que estiver dedicado à ela.

E para isso, a começar este evento de tamanha importância, que tal conhecermos quem ganhou a disputa entre os três (ah, quatro talvez) protagonistas da série para ser a capa oficial do #TVDMonth? A disputa foi boa, eu queria a minha diva vampira bitch sexy Kath, mas a disputa foi cruel e o queridinho Damon, interpretado por Ian Somerhalder, abrilhantará o nosso evento emprestando seu rostinho para a capa oficial do #TVDMonth. E aí está:
Então meu povo, por enquanto é só isso, ou melhor, isso é só o começo. A partir de hoje, publicações especiais, exclusivas e sensacionais para vocês durante todo o mês. Quem está afim de já ver a primeira? o/

Fique atentos, a primeira publicação sairá a qualquer momento... OMG!!! \o/ Brincadeira, conte no seu reloginho, se aparecer exatamente 20h05, parabéns!!!! Acabamos de publicar algo pra vocês! Se passou, corre lá, pois está te esperando, se não chegou ainda aos cinco minutos das 8h da noite, senta e espera...

0 comentários :

Postar um comentário