terça-feira, 17 de abril de 2012

Apartment 23 - 01x02 - Daddy's Girl


Primeiro que queria falar que esse é o meu primeiro review no blog, então não me metralhem agora, porque ainda sou meio novo nisso. Mas agora vamos começar...

Depois de June se mudar pra New York perder o emprego, perder o apartamento, ir morar com a Chloe bitch que é amiga de um astro de Hollywood, ser vizinha de um pervertido e de uma doida e ainda depois seu noivo dormir com a sua colega de apartamento em cima do seu bolo de aniversário, pensávamos que tudo ia melhorar, pelo menos foi isso que os primeiros minutos do episódio nos indicou.

June ainda tinha seus planos de se casar aos 26 e ter filhos ao 28, mas Chloe vendo que isso não ia nunca dar certo, resolveu apresentar o cara perfeito para June, mas tinha um problema, era seu próprio pai.

Assim June conhece Scott, rolou química, eles tem os mesmos gostos, as mesmas manias, tudo pra dar certo, mas não demora muito e ela descobre a verdade, no começo ela da a aloka, mas depois resolve dar uma chance pra ele. Só que Scott ainda é casado e Chloe estava usando isso para prejudicar sua mãe, porque ela nunca levou pra patinar ou cavalgar, mas não levou porque ela usa cadeiras de rodas.

James está com problemas sobre o seu antigo personagem de Dawson's Creek, porque as pessoas não ligam para ele, mas sim para o personagem.

Sinceramente a série me conquistou, melhorou do episodio piloto e eu estou aguardando liberar o próximo episodio, o que não deve acontecer tão já.

0 comentários :

Postar um comentário