quarta-feira, 18 de abril de 2012

Gossip Girl - 05x19 - It Girl, Interrupted

GG presents the new It Girl.
A-D-O-R-E-I o episódio!

A Blair finalmente conseguiu o divórcio e sua liberdade de volta. Isso significa que agora ela pode sair com o Lonely Boy publicamente para a tristeza de muitos fãs da série.

Serena ainda como Gossip Girl conseguiu sair dos holofotes e estava a procura de uma nova It Girl para substituí-la. E o seu desejo foi concedido, sua prima Lola apareceu na hora certa.

Eu gostei das cenas entre elas, mesmo uma usando a outra, elas conseguem ter uma conexão incrível. A cena da Lola com a jaqueta do policial foi realmente hilária.

E adivinhem só, não foi a Georgina quem conseguiu a liberdade da Blair, e sim, o Chuck pulei, gritei, mil vezes. Ele pagou o dote da Blair, e ficou sem dinheiro, o que me leva a pensar, quanto valia o dote dela gente?! 

Eu ainda acredito que a Blair não ter assinado os papéis do divórcio é mais pelo passado dela com o Chuck do que com o Louis. E as cenas entre ela e o Chuck só reforçam a minha teoria.

Para nooooooooooossa alegria ♪♫ (ok, parei), Chuck e Blair ainda terão muitas cenas nos próximos episódios, o que indica que o romance Dair vai finalmente começar a desmoronar.

Voltando ao assunto It Girl, a Serena ficou com ciuminho da priminha quando ela conseguiu um agente e mais mil coisas que só a It Girl poderia conseguir, e estragou a bonitinha no site da GG. Foi realmente um golpe baixo da Serena, mas ela não pode evitar né gente.

Confesso que gostei do que o Dan fez pela Blair, levando ela para passear vestida de princesa, e todo mundo  comentando, foi uma coisa adorável. Apesar de ele gostar muito dela, eu não consigo gostar, nem me acostumar com o relacionamento deles, afinal GG sempre teve um foco enorme no relacionamento da Blair e do Chuck, e é isso que está fazendo a série ter uma baixa audiência, porque eles pararam de explorar esse lado.

Quando a Serena perguntou para a Blair, como ela faria pra voltar a ser a Queen B, isso dá pelo menos uma dica da volta de Blair toda poderosa e não a Blair que ela anda sendo.

Colocando um pouco de mistério na história toda, descobrimos que a Elizabeth não é a mãe do Chuck, o que com certeza vai render uma história no mínimo boa para os próximos episódios. Eu gostei de ver o lado altruísta do Chuck, e gostei mais ainda quando a Blair viu também. Pelas notícias que andam saindo, Chuck e Blair ainda vão ter muitas cenas juntos, o que mostra que a série está voltando a focar na história dos dois. 
Eu acho que as cenas entre eles, vão ser mais relacionadas à procura da mãe verdadeira do Chuck do que no relacionamento deles, mas é sempre assim que eles voltam a guiar seu relacionamento, o que fundamenta mais ainda minha teoria de que teremos mais Chair pela frente.

No final do episódio me ficou a dúvida, a Serena conseguiu driblar a verdadeira GG e vai continuar com o site, mas como ela fez isso? Espero que eles expliquem melhor nos próximos episódio.

Mas apesar de tudo, eu adorei o episódio, GG começou a voltar a sua forma e eu espero uma renovação, mesmo com a baixa audiência que a série anda tendo. E que os próximo episódio tragam a volta de Chair <3
Até mais.

0 comentários :

Postar um comentário