quarta-feira, 13 de junho de 2012

Teen Wolf - 02x03 - Ice Pick


Falei que não ia ver mais Teen Wolf de madrugada, vi, só fui dormir quando o dia tava claro, enfim.. Esse episódio foi muito bom, embora não tenha tido nenhum esclarecimento sobre o "lagarto", mas 90% das pessoas acreditam que é a Lydia, já eu não.

Vários indícios nesse episódio mostraram que a Lydia vai virar um lobisomem, mesmo a Lua Cheia já tendo passado. Ou vocês vão me dizer que é normal ela ficar vendo Peter em todos os cantos e vendo wolfsbane? Com certeza tem alguma coisa aí.

No início do episódio eu achei que o tal lagarto fosse a Erica, por causa do jeito estranho da menina, tudo bem que ela é epilética, mas do mesmo jeito né.. Daí, acaba que a personagem é só mais um ganho pra toda a história de alcateia que o Derek tá arranjando.

Confesso que foi cômica a cena dela chegando na escola toda poderosa e todo mundo babando, quem parece não ter gostado disso foi a Lydia que perdeu o posto de gostosa da escola né.. Não acho que a Erica pare de aparecer na série agora, e ela tentando seduzir o Scott pra deixar a coitada da Allison com ciúme foi cruel, embora ela não tenha conseguido nada.

Humor rolou solto nesse episódio, e isso é uma das coisas que eu gosto em Teen Wolf, ao mesmo tempo que me mata de medo, me faz rir muito alto (detalhe para os meus pais pirando comigo gargalhando as 2:00 am). Na parede de escala foi muito engraçado o Scott e a Allison apostando corrida, e quando ela chutou o pé, e ele caiu, foi inesperado e me fez rir muito.

Mas nada bate a cena entre o Stiles e a Lydia no ringue de patinação, ele tentando ser fofo, oferecendo o casaco pra ela, e ela falando que as cores não combinam. Foi impagável ele falando de pessoas que ninguém espera estar junto, mas que ficam, daí ela, é mesmo, eles são fofos juntos. Eu rolei de rir nessa parte. A cena entre o Stiles e a Erica também foi super engraçada, ela com decotão e o Stiles lutando pra não olhar.

Apareceu mais um personagem também pra completar o bando do Derek, Boyd que de início só serviu pra tirar dinheiro do Stiles, acabou sendo o terceiro membro da alcateia do Derek, que agora parece estar completa. A cena de luta entre o Scott e o bando do Derek foi muito foda, sem palavras.

Vale comentar sobre a frieza da mãe da Allison, sério, a mulher se cortou SÓ pra ir no hospital bater um papo amigável com a mãe do Scott, é muito sangue frio, na boa. Seria mais fácil falar que a Allison é adotada, porque ela não se parece em nada com a família dela.

Agora na questão lagarto, ele apareceu para aquele comparsa do pai da Allison (o pai dela foi megaevil, sequestrando a menina pra começar o treinamento, enfim), mostrou as unhas nojentíssimas e matou o cara. Mas como ninguém viu isso gente? Finalmente o Scott conseguiu ter a tal conversa com o veterinário, que acha que não foram lobisomens que mataram o comparsa, e ele está certo.

O final do episódio foi misterioso, Jackson depois de ter explodido com a Lydia e totalmente frustado porque não virou lobinho resolveu ir treinar, daí seu carro atola e ele tenta (e primeiro falha) tirar o carro de lá. Confesso que me surpreendi por ele ter conseguido levantar o carro em pelo menos um metro do chão, isso significa que a transformação deu certo, mas demorou? Não entendi, e espero que eles revelem isso logo. O lagarto apareceu de novo, mas o rosto dele para mim parece de homem gente, continuo falando que não é a Lydia.

Enfim, espero que pelo menos uma dessas perguntas sejam respondidas no próximo episódio, embora o lagarto deva ser a história principal dessa temporada. Até mais.

0 comentários :

Postar um comentário