sábado, 15 de setembro de 2012

Grimm - 02x04 - Quill

Que casal mais cuti cuti *-*

Depois de um delay de mais de uma semana sem a review (sorry guys) voltei para atormentar vocês com a minha falação non sense sobre Grimm, na verdade eu enrolei porque estava digerindo esse episódio, que foi ótimo, diga-se de passagem.

Mas chega de enrolação e gente, que episódio foi esse? Grimm amadureceu muito nessa temporada (ao que tudo indica), a história está mais coesa e com poucos furos e (quase) tudo faz sentido. Achei muito bem elaborada a ideia de colocarem uma doença nos Wesen, mas fiquei me perguntando como ela era transmitida, por porcos mesmo?

E para alegria dos shippers Monrosalle eles finalmente deram seu primeiro beijo, mesmo que a Rosalee estive toda possuída no veneno dos porquinhos, já foi um grande passo e eu achei lindo, sempre gostei do casal e quero que eles deem certo.

Eu ainda não entendi muito bem o que acontece com o Hank, ele consegue ou não ver os Wesen? Até que ele reagiu bem em saber que o Monroe é um Blutbad, achei que ele ia pirar e sair atirando em todo mundo, mas não fez isso, pelo menos.

A grande questão do episódio ficou por conta da amnésia da Juliette, finalmente ela está se lembrando de algumas coisas, menos do Nick. Acho que isso vai durar até que a Adalind volte (coisa que eu espero desde que ela foi embora). O colega ratinho até que se saiu bem, tentando diminuir o estrago de ter revelado que o Nick é um Grimm pra Juliette, mas eu tenho certeza que ela não vai deixar isso pra lá.

Ainda estou tentando descobrir o que o Capitão é, óbvio que ele é um Wesen, só não descobri de que tipo ainda, enquanto isso a família maluca dele mandou um pocotó pra dar coice no Nick e conseguir as moedinhas. Mal sabem eles que as moedas já foram embora com a mamãe do Nick, sabe se lá pra onde.

O episódio foi ótimo, tudo bem estruturado e cheio de suspense, adorei mesmo. E a série está em hiatus (odeio isso) e só volta dia 28, retornando as sextas. Até lá.

0 comentários :

Postar um comentário