quarta-feira, 14 de novembro de 2012

[Resumão] Supernatural: 08x03-06

Bom gente, como eu estou atrasada em Supernatural tipo, muito mesmo e a preguiça habita este corpo que escreve esta review, eu vou fazer um resumão com as partes mais importante dos últimos episódios ok? Se não concordarem vou fazer do mesmo jeito, a review é minha


08x03 - Heartache: Episódio muito bom, fugindo um pouco do núcleo envolvendo o menino profeta, roteiro bem elaborado e cenas de efeito muito boas.
Gostei de como eles mostraram cenas do ano em que Sam passou com Amelia, como isso o afetou e tudo mais.
A história do episódio foi muito bem elaborada, envolvendo deuses e uma maldição por meio dos órgãos doados por um atleta morto, que ao final foi descoberto como sendo um Deus Maia. Sem dúvida foi um episódio muito bom.

08x04 - Bitten: Sem dúvida um dos melhores da temporada, na minha humilde opinião, embora tenha sido um pouco repetitivo quanto ao fato da série estar abusando de mostrar muitos flashbacks. Gostei de como foi tudo recapitulado até o momento em que Dean e Sam encontram os corpos, de como tudo foi gravado em uma câmera, bem no estilo de filmes de terror, achei tudo muito bom e quero ver se a loirinha do episódio vai voltar a aparecer, seria uma boa, mas pode ser que ela não volte.
No geral foi um episódio excelente, com uma história sólida e bem feita.

08x05 - Blood Brothers: Finalmente Benny voltou a aparecer na série, achei que seria apenas mais um plot iniciado e que não teria fim. Gostei de mostrarem uma história centrada nele, mas ao mesmo tempo envolver os problemas entre os irmãos.
Achei algumas cenas desnecessárias, mas foram aceitáveis. Confesso que fiquei com pena de Benny quando a mulher que ele gostava morreu, mesmo ela tendo se transformado em uma bitch depois de virar vampira (mas não como Katherine <3). Foi um episódio muito bom e gostei de como eles colocaram um estopim para mais uma discussão dos Winchesters.

08x06 - Southern Comfort: O retorno mais esperado da série (pelo menos da minha parte) finalmente aconteceu. Adorei que eles trouxeram Garth de volta, a história toda do episódio foi muito boa e Garth evoluiu muito nesse episódio.
Gostei de ver o Dean finalmente explodindo, mesmo que com a ajuda de um fantasma e, apesar dos irmãos não terem se acertado de vez, prevejo que eles vão fazer as pazes em breve.
O retorno de Garth me fez pensar em várias coisas, como a falta de personagens realmente bons na história, desde que Dean voltou do Purgatório ficou um mimimi incansável sobre o que aconteceu com Castiel (que é um dos melhores da série) e a entrada de Garth, mesmo que como um personagem recorrente me pareceu muito boa, ele é um bom caçador e ficou provado nesse episódio, tenho certeza que nós ainda vamos ver mais dele na série.

Esses últimos quatro episódios foram muito bons, a história está evoluindo, ainda tem muitas pontas soltas, claro, mas eles estão com uma base bem mais forte do que na última temporada. Confesso que senti falta do plot envolvendo Crowley e Kevin, e estou curiosa pelo que aconteceu com o menino profeta e a mãe dele. E claro, quero saber o que aconteceu com Cas no Purgatório.

0 comentários :

Postar um comentário