quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Beauty and the Beast - 01x05 - Saturn Returns


Hoje é aniversário do Taiada, palma pru Taiada, palma pru Tadaia Não, pera.

E enfim eu irei atualizar essa bagaça, aka review. Continuo felicíssima por BATB ter sido renovada e esse episódio fez jus ao esperado, com uma pegada mais "light" em relação aos outro episódios, mas mantendo a linha investigativa. É o aniversário da Gata Cat e, inacreditavelmente, ela não quer festa, alguém aí tem dúvida quanto ao motivo? 

O episódio começou com Vincent com dificuldades para dormir (e eu que imaginei que ele não dormia) e um pouco fora dos padrões de humor dele, até JT percebeu, e todo mundo sabe que é por causa de Cat, acho que agora ficou impossível negar o que existe entre os dois, e depois desse episódio ficou mais claro ainda. Enquanto isso Heather (a irmã avulsa de Cat) resolve arrumar uma festa surpresa para Cat, mas que no final acaba não sendo surpresa nenhuma. Achei muito insensato por parte do Vincent ir defender o cara na loja, mas é óbvio que isso não iria resultar em nada além de uma desculpa para Cat ir visitá-lo.

O caso dessa vez foi um desaparecimento, um enfermeiro (tenho minhas suspeitas levantadas com relação a enfermeiros, médicos e afins, desde Nip/Tuck) chega desesperado na delegacia porque a sua noiva desapareceu misteriosamente. Claro que o que todo mundo pensou (até você, admite!) foi que a noiva abandonou o cara, mas não é bem assim, o buraco é mais embaixo. Foi muito bem bolada a ideia do "paraíso secreto" e como isso ajudou Cat na investigação. Eu achei genial eles misturarem o que acontecia com Vincent e JT e o que aconteceu com Amy/Lily.

Uma coisa que eu achei que não foi assim tão inesperada foi o cara que se apresentou como agente ser o bandido, na boa eu desconfiaria na hora, mas ele executou um bom plano, que acabou resultando em algumas cenas de ação flopadas em um quarto de hotel qualquer.

Mas o foco, mesmo, do episódio foi o aniversário de Cat. Vincent finalmente tomou coragem e chamou a moça pra sair, mesmo que só para evitar que ela passasse o aniversário sozinha, embora nada tenho sido como planejado graças a festa da irmã avulsa.

Aliás, achei a festa meio paradinha, a movimentação começou mesmo na cabine de fotos queria uma dessas num aniversário meu, e eu acho que alguma coisa ainda vai rolar com a parceira avulsa de Cat e o chefe das duas, ficou bem óbvio. Mas o #boom sdds Katherine do episódio foi o beijo entre Ethan e Cat, e o pior de tudo foi Vincent que viu tudo, deu peninha.

Eu shippo Vincent e Cat juntos, mas acho que está na hora dela dar uma chance para o Ethan, para ele ser menos avulso, ter o coração partido e depois sair da série, deixando um espaço para Cat e Vincent, e convenhamos que é exatamente isso que vai acontecer com o triângulo amoroso envolvendo os três. Uma coisa que eu não poderia deixar de comentar são os apagões que estão acontecendo com Vincent, estaria ele perdendo o controle da Fera?

Eu gostei do episódio, adorei que Cat finalmente admitiu que também gosta de Vincent e o chamou para um encontro, mesmo que não tenha acontecido, e estou super ansiosa pelo próximo episódio.

0 comentários :

Postar um comentário