quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Arrow - 01x08 - Vendetta

      Eu sinceramente acho que os produtores de Arrow estão querendo acabar comigo e com meu lindo coração,porque fala sério!Que episódio foi esse?!

      Depois de passar uma noite linda e cheia de amor com a Helena,ele resolve tentar ajuda-lá a encontrar disciplina e não sair matando os caras sem parar,e é aí que meu coração se quebra em mil pedacinhos.Deixa eu explicar para vocês: como eu sou orfã de Smallville,assim que vejo algo relacionado com a série eu me emociono,e dessa vez os produtores pegaram pesado,colocaram no meio da série a cena em que o Ollie ensina Helena a usar o arco,cena está que é semelhante a de Smallville quando o Arqueiro ensina a Chloe :) sim eu chorei e muito,porque cara Smallville era vida?!Acabada a minha emoção(apenas por um breve tempo) vemos mais uma vez o Diggle discordando do Oliver quando se trata de ajudar a moça,porém ele não segue o conselho do seu amigo,e ajuda Helena mesmo assim,até cria uma roupa pra ela na cor roxa e fornece uma arma menos devastadora do que ela está acostumada a usar,e é aí que temos uma personagem da DC ganhando vida: A Caçadora :)

       Em sua primeira missão como casal,eles se saem bem e tudo está as mil maravilhas até quando Ollie leva seu amor para jantar e lá se depara com Laurel e Tommy que se convidam para se juntar a eles,então vocês podem imaginar a situação né?!que termina com os casais brigados,mas como nada dura para sempre,Tommy pede desculpa a Laurel que insiste para que ele peça um emprego para o Oliver na boate,coisa que ele consegue.Já se tratando de Queen e Helena as coisas saem do controle e ela resolve sujar as mãos de sangue matando um tanto de caras que trabalhava com seu pai,e é nesse momento que o espirito da Ems lá de Revenge chega com tudo: com um cara antes de morrer falando pra Helena: ""Antes de embarcar em uma jornada de vingança, cave duas covas" (lembram-se disso no piloto de Revenge?)e foi só isso que bastou para que a Emily tomasse conta do corpo da menina.

       Helena então consegue que a Tríade se volte contra o seu pai,e ataque a casa dele,pórem o Ollie lindo do jeito que ele é,vai para lá com a intenção de impedir que a mulher por quem ele está apaixonado pare de sujar suas mãos de sangue,e ouçam o que eu digo,ele flechou a China Diva,porém isso não foi o bastante: prestes a matar seu pai Helena se revela a ele como a por trás dos assassinatos e quando ela vai atirar Ollie aparece para impedir,e eles resolvem lutar e esquecem do papai que esperto pega a arma e vai atirar na filha porém atira errado e o Arqueiro a salva,mas como essa mulher é muito ingrata ela resolve seguir o seu destino em busca de Revenge...opa série errada,mas tudo bem,vocês entenderam.

       E ainda teve outra história,Walter descobre um simbolo estranho nas coisas da Moira,que por acaso é a capa de um caderninho que é idêntico a listinha do Ollie e ele pede a sua assistente para investigar.Parece que vem muita coisa por aí no próximo episódio...Aguardem....

P.S: Ollie quer casar comigo?

0 comentários :

Postar um comentário