quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Hawaii Five-0 - 03x12 - Kapu (Forbidden)

Mona 2.0 direto do Havaí

Aloha! Episódio diferente para quem mora nos EUA,já para nós que moramos no Brasil foi tudo igual: excluídos de tudo só porque somos pretos,temos músicas horríveis, pulamos carnaval...ou não...Enfim,tivemos em Hawaii Five-0 o "você decide" onde o publico iria escolher um dos três assassinos disponíveis, não é todo dia que temos isso,quer dizer que não temos isso,porque quem teve isso não fomos nós e sim os estadunidenses.Se você não entendeu nada do que eu falei tudo bem,tamo junto! Mas,continuando...foram escolhidos dois assassinos diferentes,um na costa leste e o outro na costa oeste.Eu só vi um final até agora então vou compartilhar com vocês.

Kapu nos mostrou um professor que foi morto misteriosamente "diluído no acido" no laboratório de química,e aí começa a busca da força tarefa mais lerda da história, pelo menos nesse episódio,que depois de muito se remexer para encontrar respostas descobre que o tal professor estava trabalhando em uma pesquisa para a cura de uma doença com o nome mais complexo do que a própria doença e que alguém descobriu isso com a ajuda de um vírus que foi enviado para o computador dele por um aluno que procurava respostas para um prova,e como brinde conseguiu a cura pra doença e matou o professor para tentar conseguir os "direitos autorais" e ficar ricão!!!

Sim,esse foi o caso que me deu mais tédio em toda história de Hawaii Five-0,mas tenho esperanças de que melhores virão...Tem que vir, se não chamo o Jack Bauer e armo junto com ele um atentado terrorista contra os diretores da série.Mas só contra os diretores,não contra o elenco,o Alex é lindo e jovem de mais para morrer.

Mas esse episódio serviu para nos mostrar um novo personagem,que eu espero do fundo do meu espirito havaiano(que é tanto,que quando vou ver Hawaii Five-0 eu coloco meu colar de flores, uma sainha e danço hula-hula. 2bjs) conhecemos o sobrinho trollador do Danno,que fez questão de enviar pra toda força tarefa uma foto sedução do Titio posando pra um calendário erótico da policia. Danno com a periquita solta. Mas o sobrinho,Eric,ajudou muito no caso,sambando,dançando hula hula na cara de todo mundo.O cara foi mais inteligente do que toda a força tarefa junta,e olha que tudo isso por causa que o Eric assiste Discovery Channel,assim, de acordo com o Danny,ele não precisara de faculdade para trabalhar no laboratório criminal. #Ficaadica: comece a ver Discovery Channel e você não precisará mais estudar,eu já joguei todos os meus livros,cadernos e apostilas fora.Sou a nova nerd. 2 bjs!

Outra coisa que eu amei nesse episódio foi a participação de Mona que resolve pegar um bronze e vai direto pro Havaí!Sério,ela participou desse episódio. Janel Parrish,dá o ar da graça e assume a Mona 2.0 boazinha ou nem tanto,pilotando uma motinho rosa pink (fique tranquilo,não teve a dança da motinho,mas e lembrou da música "dança da motinha"), para fugir da força tarefa.Resultado=Steve trolla ela "tirando onda de Camaro amarelo",quer dizer prata. Enfim Janel,faz o papel de boa moça que vendia drogas,mas tentava impedir os alunos de colar e tentou alertar o professor deixando uma mensagem pra ele "se você não tomar atitude haverá consequências" e o Team -A vira te pegar!Muhahahaha...Janel Vida Loka!"Ai meu Deus como é bom ser vida loka!" Ignore isso.

Só pra encerrar,quase esqueci da Kono que serviu de babá do Sang Ming que trollou ela e fugiu,mas como ela é Bad Girl,mas não mais Bad do que a música Bad do Michael J ,acaba o encontrando. Eu só espero que o próximo episódio seja melhor,mais emocionante e engraçado,com o direito á cenas do Bromance Steve & Danno!

Mahalo!

P.S: Assassino East Coast: O aluno /Assassino West Coast: O chefe do professor.

0 comentários :

Postar um comentário