quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

The Following - 01x02 - Chapter Two

Nunca confie em Bonecos de Olinda

E aí quando você acha que a bagaça não pode ficar melhor,fica! Contar procês que se continuar assim vou acabar tendo um ataque do coração com o corpinho sedução do Tio Kevin com tanto bagulho acontecendo ao mesmo tempo e com tanta trollação. Gente, eu fui trollada legal umas 450867 vezes. Cês tão entendo a minha situação? Pois é meu povo! Depois de ficar 1 semana com a musiquinha Sweet Dreams versão Marilyn Manson na cabeça, e só tirando ela quando eu ouvi Naldo (Cada vez eu quero maisssssssssssss... ignorem e foi contra minha vontade)... agora fiquei com os olhos do Carrol na minha cabeça, gente quando o cara olha pra câmera você não sabe se ele vai te matar ou se ele vai dar uns pegas em você, então na duvida é melhor botar sebo nas canelas e dizer bye bye, há não ser que você esteja com uma lingerie bem sexy e esteja a fim de ter seus olhinhos arrancados, aí você pode ficar! Enfim depois de toda a enrolação básica da semana vamos ao episódio.

Vemos então, a continuidade dos eventos do Piloto, agora que a baby sister megaevil pegou o filhinho de Claire (que por acaso deve ser parente da Ella de PLL,porque dá pra todo mundo)  Emma/Babá resolve resolveu dar uns pegas no Jacob (um dos gays não gay) enquanto o Paul ficava com ciumes e ia cuidar do pequeno Joey (esse cara louco do jeito que é não deveria ficar sozinho com o menino...se é que vocês me entendem...). No meio dessa bagaça percebemos que Emma (a.k.a Denise a.k.a² Baby Sister Megaevil) é na verdade a patroa do galpão e vai levar todo mundo pra Tuquia...só que não... Já o guardinha que entrou na casa daquela menina loira (sem preconceito mas ela foi burra)e matou todo mundo no estilo "Carrol voltou Bitches".

Se não bastasse matar a menina loira e sua trupe,Jordy vai atrás de Claire,com raiva dela porque ela se recusou a mostrar o seu corpinho pra ele, e o incrivel é, como o cara dá uma de homem aranha descendo do nada e consegue com a maior facilidade do mundo pegar a mulher e apontar a arma na cabeça dela,até que Tio Hardy surge e acaba com o guarda. E é ai que vemos que Joe manipula tudo,todas as situação... era para o Ryan chegar e salvar o dia...mas como ele mesmo disse "essa hisória é imprevisivel" Carrol cria as situações mas não manipula o final,isso é o melhor.

Entre trancos e barrancos da história, por chantagem Claire se encontra com Carrol, e confessa ter usufruído do corpo do Tio Kevin, e é quase enforcada. Ryan ganha uma nova companhia Debra Parker, que sabe muito sobre seitas pro meu gosto. E tanto que no final trolla minha pessoa, levando um livro pra Carrol,pode não significar nada,mas pra mim tem caroço nesse angu. E atenção pra quando ela caminha até onde Joe está, é bem na parte da música "Angel" que diz "Ela vem do lado negro"... Sei não viu... Acho que essa mulher vem lá dos quintos dos infernos.

Ainda,vimos o covil dos seguidores do twitter (no qual acredito que MonA pegava umas coisinhas emprestadas) um lugar sinistro cheio de mascaras, desenho e coisas estranhas, tem até um boneco de Olinda lá, boneco não né?! Uma pessoa com a máscara de boneco de Olinda que quase deu fim no tio Ryan. E por falar nesse mascarado,atenção para a parte em que, ainda de máscara, no meio da rua ele bota fogo em um cara.

Enfim, gente vamos continuar acompanhando esse bagulho e morrendo do coração. E vocês o que acharam dessa bagaça?

P.S 1: Acho que Claire de inocente não tem nada,não fui com a cara da mulher. 2bjs
P.S 2: Um beijo no coração pra quem é responsável pela magnifica trilha sonora de The Following.

0 comentários :

Postar um comentário