terça-feira, 10 de janeiro de 2012

The Vampire Diaries - 03x10 - The New Deal

Foi bom, mas eu esperava por muito mais.

Não me levem a mal, mas não posso fazer nada se a própria série me deixou mal acostumado apresentando episódios uns melhores que os outros durante o início desta terceira temporada. Não estou dizendo que foi ruim, mas foi abaixo em relação a todos os outros.

O episódio coube apenas a desenvolver, de forma bem lenta, tudo o que já sabíamos desde o seu último episódio. Arrastou-se e não foi capaz de cumprir com as expectativas que a própria série pondo em seus próprios episódios.

Por exemplo, utilizar praticamente a mesma tomada de cena com Bonnie com sonhos hediondos com caixões da Família Original é, em minha opinião, desperdício de tempo. Claro que isto é, creio eu, apenas a introdução de algo maior envolvendo a bruxa original e todos os seus familiares.

Enquanto isso, Klaus, o vilão mais imbatível ever, teve de recorrer à Elena por sua incapacidade de encontrar Stefan, isto por conta das bruxas mortes que assombram uma casa no meio do nada que só quer ajudar àqueles quem possuem os mesmos interesses que elas.

Ah, essas bruxas... Se tem uma coisa positiva em sempre trazê-las de volta é o fato delas trollarem lindamente Damon em todas as tentativas do Salvatore entrar naquele lugar.

Retomando à Klaus, e mais precisamente à suas cadelinhas, temos especificamente Tyler, que deixou de contracenar com a fofíssima Caroline (que fez muita falta no episódio) para se divertir no mato com Jeremy.

Jeremy que foi tapeado por Klaus, posto na frente de um carro, mas não morreu porque Alaric tinha de salvá-lo (e eu gritando atropela logo!). O que nos traz a uma coisa confusa e de difícil explicação, o anel que ressuscita os mortos funcionou, pifou e funcionou de novo. Foi isso mesmo produção?

Mas isso tudo foi só para termos a presença de Melissinha Hastings (Torey DeVitto em Pretty Little Liars, esposa de Paul Wesley) abalando a sociedade cristã vestida de médica com suas duas falas superimportantes.

Ainda teve espaço para o dilema de Klaus trazer ou não Rebekah de volta do limbo. Depois de ter tido a estaca enfiada por Elena e descoberto a verdade por trás de Klaus, creio que ele agiu certo ao não trazê-la de volta, mas é uma perda lastimável para o elenco da série manter Claire Holt de fora por algum tempo.

Enfim, acho que já disse demais por hoje. The Vampire Diaries apresenta um episódio que vai a nada além de bom, mas é que os outros foram tão melhores que dá dó deste. Espero por melhoras já na próxima semana e Caroline e Katherine de volta o mais rápido possível.

P.S.: Eu não esqueci do beijo de Delena não, é que não queria prolongar mais o texto.

0 comentários :

Postar um comentário