quarta-feira, 14 de novembro de 2012

The Walking Dead - 03x05 - Say the Word

Nunca me senti tão confortável em começar a escrever a uma review como estou me sentindo agora. Como era de se esperar, o episódio foi bem calmo para tirar todo aquele peso do último episódio.

Dando continuidade, o Rick ainda corre em estado de choque pelos corredores matando todos os errantes que aparece na sua frente. Achei mesmo que ele ficaria assim, com sede de vingança pelo ocorrido não só com a Lori, mas com os outros também, isso para destruir toda aquela pose de santinho que ele tinha nas duas temporadas.

Como a mamãe Lori morreu, o bebê precisa de alimento para sobreviver. Sendo assim, o Daryl e Maggie saem em busca de algo para atender as necessidades dele. Dessa vez não aconteceu nada com eles, nem houve sinal de zumbis. Conseguiram voltar e ainda trazer roupas e alimento pro bebê. 

Fugindo um pouco do assunto, por falar da Maggie, só eu estou achando ela muito parecida com a Alice do Resident Evil? ._.

Voltando ao que interessa, vemos mais uma vez a Michonne investigando a cidadezinha de Woodbury e acaba descobrindo que o Governador anda mantendo uns errantes presos, inclusive a sua filha Penny, que recebe até roupinha lavada e penteado no cabelo.

O conflito entre a Michonne e Andrea sobre deixar ou não a cidade ainda continua, mas não por muito tempo, até porque a Michonne decidiu ir embora quando viu que a Andrea queria ficar. Pois é, ela ficou, mas se arrependeu profundamente quando viu que as festas que o Governador organizava, era na verdade lutas entre os moradores, com direito a ringue decorado com zumbis.

Eu notei umas conversas estranhas entre aquele cientista e o Governador, então fui ligando os pontos: Cientista - Capturam zumbis - Governador mantém a filha viva. É impressão minha ou eles estão em busca de uma cura? hm

Para ficarmos mais uma vez  com as reações: "Como assim?" e "WHY??" o episódio acaba quando o Rick atende a um telefonema na prisão.

0 comentários :

Postar um comentário