quinta-feira, 26 de maio de 2011

Papo com Fã - 01x03 - Jéssica Mendes: Nikita

Depois de ver que tudo em que acreditávamos tinha sido ateado no lixo, eis que finalmente falaremos sobre a maior e melhor surpresa da última Fall Season.

Para nos contar sobre o que mais agradou, o que mais detestou, tudo que aconteceu na temporada, as previsões para a nova temporada, convidamos a leitora Jéssica Mendes (@Jessica_Diamond), parceira do Coisas de Blog.

Preparem-se para a mais completa entrevista da história do “Papo com Fã”, cuidado para não se perderem no emaranhado de traições que surgem a todo instante.

Nota: As opiniões expressas e publicadas aqui são opiniões pessoais de uma fã, se você se sentiu ofendido ou gostaria de direito de resposta, entre em contato com a administração do blog. Spam ou ofensas nos comentários causarão a exclusão dos mesmos e um “block” de brinde.

Megastore Series: Por que você decidiu ver Nikita? O que mais lhe atraiu na série?
Jéssica Mendes: Bom, eu vi a chamada da série na CW. Eu gosto de série de ação, ainda mais quando é uma mulher a protagonista. [risos] Me interessei e vi o promo. Pronto, foi paixão à primeira vista.

MS: Quando você assistiu ao piloto, você esperava que tanta coisa fosse acontecer até o final da temporada?
JM: Não. Eu achava que sabia, mas os últimos episódios foram surpreendentes.

MS: Qual foi o melhor episódio da temporada, em sua opinião?
JM: Gostei do season finale. Foi o episódio que conseguiu me surpreender (é claro que algumas coisas eu estava desconfiada, a Amanda, por exemplo). Mas uma hora o Percy é que estava por cima, depois a Nikita, foi uma ótima partida de xadrez. [risos]

MS: O que mais, especificamente, você gostou deste episódio?
JM: A Alex ficou mais independente e fez suas escolhas. Saiu da barra da saia da Nikita. Ver o Percy piradão, com sangue na boca foi muito bom também.

MS: Falando agora dos mortos, o que você achava de Ton e Alex na primeira parte da temporada?
JM: Boring. Ele era sério demais, certinho demais. [Hahaha] Não gostava dos dois juntos.

MS: Opa, somos dois. Mas a morte dele pelo menos deu a possibilidade de criar um novo affair para a Alex, o Nathan. Como você vê a agora relação abalada deles?
JM: Os dois juntos eu já gosto. Mas eu sabia que no final ia dar tudo errado. Estava muito bom pra ser verdade. Eu até hoje não acredito que ele simplesmente matou a Jaden. Acho que ele é um espião. [hahahaha]

MS: Mas como tudo sempre nos levará a Jaden, confessa: Você vibrou com o Nathan metendo bala nela, não foi?
JM: Pra te falar a verdade não. Mesmo a Jaden sendo uma bitch, ela era alguém pra encher o saco da Alex, e acabar com a monotonia. [risos]

MS: Agora mudando um pouco de assunto, pra você, qual foi a melhor cena de luta, de fuga ou de tiroteio da primeira temporada?
JM: Eu sempre gosto das lutas entre a Alex e a Jaden. A do violino e a que a Jaden morre foram ótimas. Eu fico tipo "ai, ui, ouch, essa doeu". [risos]

MS: O melhor beijo?
JM: Os beijos, em minha opinião, não foram especiais. Tudo algo previsível, "Mikita" nem se fala, né?

MS: O momento #fail?
JM: Os momentos. Detesto quando a Nikita vem com aquele drama: "Eu sei o que você esta sentindo, a Division também me tirou algo e blá blá blá".

MS: O momento “OMG!”?
JM: Quando a Amanda mostra pra Alex o audio. E descobre tudo.

MS: O momento “WTF”?
JM: Quando a Alex atirou na Nikita, eu fiquei: "O quê? louca? Por quê você fez isso?".

MS: Agora, sendo menos imparcial o possível: Nikita, Alex, Jaden ou Amanda? Quem foi a sua preferida na temporada?
JM: O mais óbvio é a gente escolher a protagonista principal, né? Mas tem a parte dramática da Nikita que faz com que eu não escolha ela [risos]. Eu fico com a Alex e a Amanda.

MS: O que imaginar de Percy na próxima temporada, já que ele deu uma de Maysa e viu seu mundo cair no último episódio?
JM: [risos] Ele vai ficar possesso da vida, vai encarnar o demo e caçar a Nikita.

MS: Mas com ele no chão, a Division certamente será reerguida com o comando da Amanda. O que esperar da “Division 2.0”, agora que a nova chefona terá nada mais, nada menos do que a herdeira da Zetrov, Alexandra Udinov, ao seu lado?
JM: Não sei heim. Parece que vai ficar tudo bem, mas creio que não. Não teria sentido a Division se tornar uma coisa boa. Isso seria um final feliz.

MS: Além dessa nova Division, o que mais está guardado para o futuro da pequena Alexandra?
JM: Eu achei que aqueles caras que pegaram ela no final, eram alguém da Zetrov. Acho que ela irá reassumir o seu devido lugar. E com certeza vai rolar sangue pra isso acontecer.

MS: Agora que Percy não é mais problema – de certa forma -, o que esperar da nova dupla dinâmica, “Mikita”, para a próxima temporada?
JM: Por isso que a Division não pode se tornar algo bom. Senão "Mikita" vai ficar em casa vivendo uma vidinha normal, nada de salvar o mundo. [risos]

MS: Mas como nem tudo são flores, chegou a hora de dar tchau. O que dizer àqueles que não assistam a série para ir correndo vê-la?
JM: Se você gosta de ter ataques do coração ao ver uma série, gosta de pancadaria e boas armações, corre logo e veja Nikita. Tenho certeza que você irá ficar doido para que chegue a 2ª temporada.

MS: Foi um grande prazer tê-la conosco, obrigado. Até a próxima.
JM: Eu que agradeço, foi uma honra pra mim falar sobre Nikita. Gosto muito da série, eu ia morrer se não tivesse sido renovada. #drama

E você, leitor, gostou do papo com Jéssica Mendes? Se inscreva e participe das próximas edições do “Papo com Fã”, para isso, basta se inscrever no http://bit.ly/dYf1NA e responder o questionário. Faça parte das publicações mensais de “Papo com Fã”. Participe!

Papo com fã é uma promoção e um quadro exclusivo do Megastore Series, por isso:
© 2011 Grupo Megastore. Todos os direitos reservados. Uma Mega® iniciativa.

0 comentários :

Postar um comentário