Chave de roda em chave de cadeia, com direito a fuga de Bonnie e Clyde, tem como ser melhor?
Depois de me perder nos pensamentos nos episódios anteriores, tentando entender onde era que Annie Hobbs se encontrava com Annie Sewell que virou Rebecca e ainda ligar tudinho com Alec e Ted e ficando perdidamente nauseado, preciso dizer que eu gostei do episódio.
E já que o assunto é falar de mortos e com mortos, vamos direto ao assunto. A tal cobra parecia óbvia a levar a alguém com uma tatuagem, pareceu mais óbvio ainda levar a Derek, mas ainda não entendo quem queria ver um pau mandado morto.
Quem quer que seja, está realmente interessado em manter esse segredo escondido juntamente com a versão alternativa melhorada de Sutton. Por falar em Emma, tadinha, não faz nada e na primeira vez que retorna a casa dos Mercer já tem que levar comida de rabo por malcriação de sua irmã megera gêmea.
Ligando os pontos e levando diretamente a outra irmã de Sutton, Laurel parece estar interessada a entrar no jogo de mentira só para omitir seu relacionamento com Justin, o que não deve ir muito longe, já que Baz, seu parceiro de banda (na vida real, inclusive), está para vir roubar o coração da loira.
E de volta à cápsula em que estávamos e nos transportando ao troca-troca das gêmeas protagonistas, isto um dia ainda vai dar confusão, ninguém vai saber quem é Emma e quem é Sutton.
Com Derek morto com pouquíssima coisa dita, o acusado de assassinato é Ethan, só por que apareceu com um hematoma na mão e as pessoas deduzem automaticamente que ele é o culpado, como se Phoenix fosse pequena o suficiente para ter pouquíssimos suspeitos.
Única reação do moço é correr até a amada na escola e arrastá-la numa fuga excitante. E como Emma acabou ocupada com um salto quebrado e um policial avulso, ele pegou a cópia malfeita mesmo e deu linha na pipa.
Ainda restou aquela barra super desnecessária de Mads com Ryan que leva nada a lugar nenhum, e Rebecca que está decidida a ser a mãe-amigona de Mads e futura esposa de Sir Alec. Que beleza.
E creio que foi só, se é que isso é pouco para desenvolvimento em 40 minutos. The Lying Game mostra muito pouco do que esconde e começo a temer que todos esses segredos gigantescos não passem de uma orgia colegial.
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