segunda-feira, 14 de maio de 2012

Scandal - 01x06 - The Trail



A cada episodio eu gosto cada vez mais de Scandal, se você ainda não vê Scandal pode começar a assistir por que vale muita a pena. Há pessoas que dizem que nossa amiga Shonda se arriscou nesse projeto saindo totalmente da zona de conforto, e eu como sou fã do seu trabalho posse dizer que sim ela se arriscou, e valeu totalmente a pena. Scandal é presunçosa, arrogante e mandona assim como sua protagonista, mas a diferença esta exatamente ai, a diferença entre o ser e o achar que é, e a cada episodio vemos que ela é isso tudo e mais um pouco.

Esse episodio foi um divisor de águas, vemos como o romance da Olivia e do Fitz começou(já estou intima dele não preciso trata-lo como Mr. Presidente), não adianta eu no fundo sou uma romântica irrevogável, adoro amores proibidos e pessoas que se amam de verdade. E é isso que nós vemos estre a Olivia e o Fitz eles realmente se amam e os dois sofrem por isso. Desde o começo quando a Oliva chegou toda presunçosa falando o que estava errado na campanha do Fitz e no casamento ele se apaixonou por ela (eu me apaixonei por ela naquele momento), acho que a serie está muito clara sobre o destino dos dois, sei que está apanas do episodio 6 da 1° temporada mas tenho a impressão de que a serie pode rodar rodar e rodar que a Olivia e o Fitz estão ''destinados'' a ficarem juntos. Incrível a cena final dos dois e sem falar que os atores são ótimos e tem uma química incrivel estava visível o sofrimento de ambos por aquele amor impossível.

Minha teoria sobre a Mellie está confirmada, ela está pouco ligando pro seu casamento o que ela quer é o status, até mentiu sobre um falso aborto que eu particularmente achei de um mal gosto tremendo. E eles só continuam juntos por fachada, acho que quando a candidatura dele acabar o casamento acaba junto. Engraçado como nunca vimos os filhos deles, mas é bom manter a serie bem adulta pelo menos nesse começo.

Tivemos uma ideia como a equipe foi formada, e como o Huck conheceu a Olivia eu já sabia que ele era mendigo mais não tinha a noção de como ele estava perdido emocionalmente. Na verdade todos eles estavam perdidos emocionalmente antes de conhecer a Olivia, para mim ela só faz isso para ajudar as pessoas sem querer fidelidade para sempre, são eles quem são fieis a ela sem ela ao menos pedir.

Shonda sua bandida não falo que essa mulher é uma fera, aquela gravação que vimos não é do Fitz com a Amanda mais sim do Fitz com a Olivia até nisso eles pensaram a Olivia não fala nada só sabíamos que era uma mulher.

Que isso era uma conspiração nós sabíamos desde o começo mas o que tínhamos duvidas era quem é que estava fazendo isso, jurava que poderia ser o Cyrus mais isso esta fora de cogitação, pensei também na Mellie acho que não por que isso só poderia prejudica-la. Nunca mesmo eu iria pensar que poderia ser o Billy, mas ainda me leva á um monte de perguntas quem é que colocou uma escuta no quarto do Fitz? Por que o Billy está fazendo isso só agora? Quem é que mandou matar a Amanda de uma forma tão profissional? Essa perguntas só me fazem ver que o Billy não é o cabeça de tudo isso, ele não seria esperto o suficiente e muito menos teria os contatos, pode ser a Vice Presidente ela com todo aquele papo de Deus pode ser uma ótima cabeça (e que cabeça vocês já repararam?).

Quem lê as minha reviews de Smash sabe que eu odeio gente burra que não sabe tramar nada. Gideon descobre um monte de coisa importantes sobre o Billy e o que ele me faz? Vai lá e escreve, vai lá e vende a historia, vai e conta para a Olivia e faz um trato com ela, ele faz tudo isso ERRADO!!! Ele me chama o Billy pra que? Também não sei, e o que o descuidado do Billy faz mete a tesoura na jugular dele e deixa impressão de digital na tesoura, como se não bastasse uma ele me deixa cinco. Isso comprava que ele não tem jogo de cintura pra comandar nada, e outra coisas por que o Billy quer tanto destruir o Fitz até mandou a Amanda dormir com ele.

E pessoal ansiosa pelo episodio 7, mais um motivo pra ver Scandal ela te deixa com vontade de quero mais.

0 comentários :

Postar um comentário