sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Hart of Dixie - 02x04 - Suspicious Minds

Dói, um tapinha não dói.

Eu já estava amando esse início de temporada de Hart of Dixie com todas as minhas forças, achei até que em alguns momentos estava exagerando e que a série não é tudo isso, mas depois desse episódio retiro tudo que pensei e, sim, Hart of Dixie é essa Coca-Cola toda.

Em um episódio recheado de sedução, canalhice, cretinice e muito bom-humor, ouso dizer que este episódio conseguiu superar todas as minhas expectativas e me divertiu por todos os seus 40 minutos. Aliás, ouso dizer que é o melhor episódio da temporada até aqui, afinal, descobrir que Burt Reynolds é um crocodilo fêmea e que Dr. Limoeiro precisa encher o bucho junto com Magnólia em festas de campanha política é muita crocância por metro quadrado.

Falando em Dr. Brick Breeland e Magnólia, eu acho que eu tive uma overdose de tanto rir com esses dois. Foi o episódio inteiro, em cada uma de suas aparições. Desde o início com Magnólia querendo a todo custo ter o barco da irmãzinha pra ela própria e deixar rolar o bundalelê bonito por lá, até mesmo em seus momentos de perrengue na residência da família.

E falando em plot poesia, de quem foi a ideia linda de fazer Lemon roubar teste de gravidez e Lavon assumir o crime dizendo que Burt Reynolds poderia estar grávida (ou seria grávido? Ah, como saber, os órgãos sexuais são internos, pois é). Ri também com Zoe, essa linda que bêbada estraga campanha de amiguinho e perde amiguinha que não perde a oportunidade pra soltar o furo pra imprensa só pra ganhar as eleições.

Claro que cabe à Lemon, essa mulher que de completa azeda virou, ao lado de Zade, a minha personagem preferida da série, resolver os pepinos que ela própria arranjou pro Lavon soltando a bomba. Tivemos George completo avulso, tentando se livrar do seu lance com a também avulsa do episódio anterior e tendo a dica do "sanduíche" do Wade, resultando também em outra cena épica de engraçada com essa loira falando mais do que Fausto Silva e Galvão Bueno juntos. Oh louco, meu! #faustaofeelings

Mas o melhor momento é, de longe, Zade praticamente se assumindo, não querendo ser apenas sexo e passar a ser uma "relação casualmente monogâmica", com direito ao quote sensacional com Zoe sendo conduzida "às punições no escritório do prefeito", mas deixando claro que não quer levar tapinhas, afinal, um tapinha não dói.

0 comentários :

Postar um comentário