sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

[Review] Hellcats - 01x15 - God Must Have My Fortune Laid Away

© The CW / Reprodução
Bom, se você é daqueles que achou que era um season finale, significa que não fui só eu que tive essa impressão e de que não estamos enganados. Hellcats simplesmente deu fim ao plot policial que envolvia todo o departamento de esportes, de advocacia e mais um prisioneiro. Vimos uma declaração "heróica" que livrou a cara de Travis, mas alguém me explica uma coisa, como a série vai se manter até o episódio 22? Hellcats se livrou de caras como Jake, Bill Marsh e, claro, Sr. Overton e acabou se esquecendo que ainda tem sete episódios para serem exibidos.

Não estou aqui dizendo que o episódio foi ruim, muito pelo contrário, gostei bastante de tudo que aconteceu nesse episódio, só que eu não entendo como o Sr. Tom Welling vai manter a produção. Serão apenas plots amorosos, briguinhas entre cheers e as Nacionais que estão por vir?

Falando nos lances que ocorreram na trama essa semana, tivemos Marti, Julian e Morgan trabalhando piamente em salvar Travis da cadeia e colocar Jake em seu devido lugar. Vimos uma linda atuação de Red Reymond para enganar Bill Marsh. Tenho que dizer, foi realmente muito bom ver a cara do tal Bill arrumando suas coisas para ir embora e sumir de vez do caminho dos benfeitores da série.

Outra coisa a se acrescentar é como o papo da Savannah é muito chato, tudo bem, têm-se que respeitar a religião ou a fé que cada um quer escolher, mas que seu papo é chato é indiscutível. Se bem que ela poderia ter se dado bem catando o bombeiro e pedido pra ele apagar o fogo que o Dan não conseguiu apagar, mas ela foi fiel ao rapaz que sumiu e não foi pra cima do cara.

Cara, que por sinal, foi conhecido pelam Savannah graças a Verdurinha, que, com todo seu estilo bitch, foi até uma quadra de basquete do batalhão de bombeiros para animar um pouco sua amiga Savannah. Alice é, na minha opinião, a personagem mais excêntrica, sensacional e divina da série, tem um carisma que surpreende. Amei a conversa dela com Jake sobre religião. Mesmo ela não sendo uma "mulher de fé", Alice mostrou como o papo de Savannah pode ser funcional às vezes e convencer um garoto prodígio delinquente a se entregar à polícia.

Falando agora sobre esse lance dos bombeiros, Alice tava meia doida pra pegar o Luke e ainda trazer "carne nova" para a pista de dança da "toga party". Falando na festa, que negócio foi aquele de mix de música pop com música gospel? Se você achou que eu achei ruim, pode ir esquecendo, estava super bom e não tinha como ficar melhor. Peçam para o Lewis e praquela sei-lá-quem cantarem mais na série, please!

E antes de encerrar, por que não falar sobre o drama policial? Marti, Morgan e Julian se juntaram com Red e Vanessa para tentarem livrar Travis e salvar o futebol e as líderes de torcida de Lancer. Fizeram e arquitetaram um plano mirabolante dividido em fases e tudo mais, mas como eu já adiantei, o "papo Savannah" fez a diferença, a Alice Verdurinha foi a grande heroína do dia e os malfeitores da história se aquietaram rapidinho. Muito bem feita essa jogada na trama.

Mas é claro que eu também não poderia deixar passar essa cena sem sequer comentá-la. Foi muito bom o som feito por Marti, Charlotte, Travis, Savannah, Julian e todos os Hellcats. Se bem que eu não entendo, desde quando Morgan sabe tocar violão e desde quando os Hellcats aceitam uma Mem-Chris assim de boa? Essa eu vou deixar passar só porque eu fiquei nessa vide de um breve adeus.
© The CW / Reprodução
Eu fico triste, pois esta trama me instigava a querer assistir, mas ela foge um pouco do que a série realmente é. Mesmo assim eu agora fico muito mais curioso a querer saber o que os roteiristas vão preparar pra nós. Mas isso e muito mais, só descobriremos num futuro nem tão distante. Até lá.

0 comentários :

Postar um comentário