sexta-feira, 11 de março de 2011

[Review] Mad Love - 01x04 - Little Sister, Big City

© CBS / Reprodução
Caraca maluco! É bem assim que eu queria começar essa review. De verdade, dificilmente uma comédia me pega assim (salve-se recentemente Raising Hope, que é brilhante em tudo). Apesar de vermos a intérprete da Julia (Brittany Snow) semanalmente na série judicial da concorrente NBC, Harry's Law, ela é tão mais interessante aqui em Mad Love, que, por mim, poderia ganhar uma placa e um lugar fixo na série.

Enquanto Julia roubava o pouco do holofote que restava de Kate, os donos, em todos os sentidos, da série, meio que estavam impecáveis e impagáveis em mais uma atuação brilhante de Judy Creer e de Tyler Labine. Eu morro de rir com tamanho absurdo que eles fazem e com a caricatura de "amantes" que eles acabaram formando nesse episódio.

Às vezes vejo eles como o Bruno Mazzeo em "Cilada" e em como eles dois acabam entrando em cada fria toda semana. É um barato como os dois tem uma química impressionante para uma série que está apenas começando. Espero muito que continue melhorando.

Antes que eu me esqueça, o plot da semana foi a chegada de Julia, a irmã mais nova da Kate. Kate a vê como uma criança de 10 anos, mas ela agora é uma baita mulher (e põe baita nisso). Esse fato nos carregou por momentos inesquecíveis e hilários. A única parte em que Kate me fez rir foi o ataque histérico dela quando um cara se aproximou da "irmãzinha" dela.

Já Ben, bom, esse pode esquecer, ficou apagado por conta de tamanha excelência que vinha dos outros dois comediantes. Como se não bastasse a química entre os personagens, os dois conseguem transmitir uma tensão sexual, um carisma incomparável e discussões memoráveis.

O fato não foi apenas a qualidade da discussão, a verdadeira graça foi vê-los tentando se ajudar e se juntar para manter a boa imagem da moçoila irmã de Kate. Por falar em Julia, ela foi pra cama com Larry e pra disfarçar ainda disse que o Larry foi pra cama com sua maior "iniamiga" Connie.

Tirando o fato de não ter visto a beleza estonteante de Tiffany nesse episódio, digo que vimos mais um episódio para encabeçar a lista dos melhores da semana. Estou caindo de amor por esta série e não vejo a hora de um próximo episódio. Como disse na review do episódio anterior, vou ficar aqui pedindo bis 1 milhão de vezes.

0 comentários :

Postar um comentário