quarta-feira, 27 de abril de 2011

American Idol - Top 7 Performs/Results

© FOX / Reprodução
Por @kelvinbastos
Como eles vinham cantando músicas da época do meu pai, finalmente o Sr. Simon Fuller fez questão de dar uma atualizada no playlist da semana no American Idol. Cantando músicas recentes e nem tão recentes assim, o American Idol deu uma passeada em algumas canções do Século XXI, resultado? A eliminação mais saborosa e comemorada da temporada.

Nem preciso ficar fazendo suspense até lá embaixo no texto, afinal, pra bom entendedor, meia palavra basta. Com direito à aparição de um dos mais talentosos vencedores do American Idol, David Cook, além da cantora pop mais sensacional do momento, Katy Perry, e do rapper que gosta de um escândalo, Kanye West.
© FOX / Reprodução
Mas o que eu mais gostei dessa semana foi poder rever os eliminados da temporada em uma performance bem bacana de So What, da P!nk. Karen e Pia, dona dos vocais mais sensacionais da temporada; o tio bêbado Paul; a japa que canta músicas igual minha finada avó, Thia; a mais irreverente candidata da temporada, Naima; e a aprendiz de diva, Ashton.

Scotty McCreery
Como pra mim ele sempre está cantando a mesma coisa, fica difícil avaliar. Sei que ele dificilmente vai sair, apesar de torcer feito um louco pra ver o dia da eliminação dele. Swingin' é legalzinha, okzinha, nada demais, como sempre, um country.


James Durbin
Uma das melhores apresentações da noite, sem dúvidas. Uprising tem o charme de ser perfeita pela melodia para um filme de terror, o figurino do James ajuda e os soldadinhos entrando junto foi delirante. Mais uma vez, James Durbin DETONOU, meu povo!


Haley Reinhart
Cantando a música mais atual de todas da noite, Rolling in the Deep, da sensacional Adele, poderia ser um fracasso, não foi, mas não achei que foi tão surpreendente não. Achei que ficou faltando algo que com a Adele não fica. Apesar de torcer pela Haley não achei que a sua performance foi suficiente pra ficar longe do Bottom 3.

Jacob Lusk
Cantando a música com a letra mais linda de todas, cheia de significado e muito bem por sinal, Dance with My Father foi a tentativa do Jacob fugir do Bottom 3. Eu gostei, achei muito boa, mas ele está praticamente mirado na eliminação, se não sair nessa por conta da maldição do Stefano, com certeza na outra suas chances de cair fora dobra.

Casey Abrams
Dá pra se decidir, meu amigo? Se eu quisesse ver uma apresentação meia boca do Marron 5 eu não esperaria que viesse de você, Casey. Muito ruim mesmo, ele não define seu estilo e foi muito mal esta semana. Se eu quisesse ver uma apresentação realmente boa de Harder to Breathe, eu ia esperar o próprio Adam Levine cantar no The Voice.

Stefano Langone
Karaokê? Sim, fiquei com a mesma sensação que o Randy. Foi péssimo, isso pra não dizer pior. Ele se achou o Ne-Yo, queria sair dançando (o que não é bem o forte dele) e deixar as coitadas das backing vocals. Meteu um Closer, mas é preferível ficar o mais distante o possível.

Lauren Alaina
Apresentação de segurança. Ela não queria arriscar nada e Born to Fly foi o suficiente para isso. Como eu estava bem concentrado nos vocais dela, eu fiquei com uma maldita sensação de estar ouvindo a Sandy (o.O). Sério, foi tão estranho que sei lá, parecia mesmo a Sandy.


Results (Resultados):
David Cook e seu novo single? Muito bom, como sempre. Gostei demais dele e se o Scotty quiser algumas liçõeszinhas, por favor, faria um bem a humanidade. E a outra super estrela? Katy Perry em seu universo, cantando E.T. acompanhada doKanye West.
© FOX / Reprodução
Sempre achei que a Perry tinha probleminhas com os "ao vivo", mas mesmo assim sempre acho fodásticas as apresentações dela. As apresentações dos participantes foram boas e nada mais. Vamos ao Bottom 3. Stefano e Jacob, nenhuma novidade. Haley no B3? Pára o mundo. Injustiça maldita dos infernos, sorte que nem deu tempo de esquentar o banquinho. Salva pelo Ryan e pela América. Dos males, o menos pior.

© FOX / Reprodução
E quem esperava ver mais um capítulo da maldição do Stefano, se enganou. A maldição do Top 7 é mais forte. Todos os trash das edições anteriores foram eliminados nessa fase e na 10ª edição não seria diferente. Stefano Langone eliminado e todos comemorando (todos menos James).
© MegaEquipe / FOX / Divulgação

0 comentários :

Postar um comentário