segunda-feira, 25 de abril de 2011

[Review] Hellcats - 01x18 - Woke Up Dead

© The CW / Reprodução
Por @kelvinbastos
E finalmente Hellcats está de volta e pra coroar o seu retorno com uma piadinha infame, tenho que dizer que a série retornou dos mortos. Se por merecimento de renovação a série ficou devendo nos últimos episódios, este eu te digo que foi sensacional e que merece ser analisado com carinho. O mais cômico de toda a série, o episódio na verdade queria é botar medo.

A única coisa que eu não fiquei foi com medo. Num golpe ousado da produção de Tom Welling, a equipe de roteiristas exploraram tudo o que podia dar e nos apresentou um episódio em que eu ri muito mais do que em muitos episódios de Modern Family.

Ouso dizer que se Awakening, um dos pilotos sobre zumbis em análise pela CW, for tão engraçado quanto essa mistureba de cheerleaders com zumbis, por mim teria mais do que a aprovação, ia assistir sem reclamar. O filme do Dan foi entretenimento puro e questionamos o que é arte cinematográfica.

Fato é que o curta produzido por ele só foi para a análise do pessoal que faz o recrutamento de novos alunos por conta da Savannah. Dan com seu medo sobre a aceitação foi algo tão banal que se a Savannah passou por cima dele por conta disso é porque o negócio era bem simples mesmo de se resolver.
© The CW / Reprodução
Mesmo sofrendo de ejaculação precoce quando encerrou seu arco principal muito cedo, Hellcats ainda está tentando chegar lá e alcançar o seu orgasmo e finalmente mostrou sinais, muito bons, por sinal, de recuperação e me faz querer torcer para que o Tom Welling saia logo de Smallville e se dedique à Hellcats (oi?), não, não mesmo. Do jeito que ele é eu prefiro vê-lo a pelo menos uns 10km de distância da Aly e da Ashley.

Mas vamos falar dela, afinal ela é quem teve o destaque, como sempre, do episódio. Marti e o drama do pai perdido. Ela acabou descobrindo que o pai é um drogado, que a mãe que não valia nada só estava tentando ajudar e que encontrou a sua irmã.

Hã? Irmã? Foi a aparição da Amanda J. Michalka, num golpe de nepotismo dentro da CW e que muito provavelmente deverá ser algum rolo com a história verdadeira da Marti. O nome da garota era tão esquisito que eu tive que procurar no IMDb porque senão eu nunca ia lembrar: Deirdre. Duende? Jesus, quem batizou essa rapariga?

Mas sabe aquele feeling que você tem quando alguma pessoa tem haver com sua história, então, tive essa impressão da Duende aí. O que me preocupa é que a Amanda (mais conhecida como AJ) só entraria na segunda temporada da série, então isso é um presságio de cancelamento? Por favor, não.
© The CW / Reprodução
Mas os louros de ouro sempre tem de ir à mais sensacional bitch do bem da história da CW. A Alice é uma puta vaca, mas ela é super foda. Quantos palavrões em uma frase só (O.o). Mas é a pura verdade, quem não gosta dela tem sérios probleminhas e precisa o mais rápido possível procurar um psiquiatra (cuidado pra não achar um psicopata #FAIL).

Ela de jornalista investigativa pra ferrar com tudo e com todos é super engraçado e é bem a cara dela. Um arco que se for bem trabalhado vai gerar excelentes histórias. Só espero mesmo que a Alice não caia no golpe de bom moço do Lewis, que por mim um daqueles zumbis poderia bem ser de verdade e engolir a careca dele. Ia ser menos um com famoso "Papo Elena (TVD)". Ah, e o que foi ela de Rambo? Só pra rir mais ainda com o curta do Dan.

E assim, tem como nada melhor do que ver a Srta. Alyson Michalka soltando o gogó? A canção de autoria do próprio pai da Marti e que foi escrita em um dos momentos de lucidez dele no dia em que a pequena mártir nasceu. So cute.

Mas a verdade é que, agora falando sério, Hellcats se superou e mostrou um dos melhores episódios do ano da CW, mas nada que supere hoje o que é The Vampire Diaries e Nikita. O fato é que com um episódio desses, a CW tem que pensar com o maior cuidado do mundo em se renova ou não a série.

0 comentários :

Postar um comentário