sexta-feira, 13 de maio de 2011

[Review] Gossip Girl - 04x21 - Shattered Bass

© The CW / Reprodução
Por @GarotaEstupida_
Apesar de um episódio com um ritmo lento, acredito que esse episódio deixou um bom gancho por Season Finale.

Queria parabenizar os produtores por darem um up no núcleo do Chuck. Toda a história envolvendo a morte da mãe da Raina sempre foi super entediante, mas com a chegada de titio Jack, tudo ficou bem divertido. Foi interessante observar como a parceria dos dois funcionou super bem. Apesar de eu não ter conseguindo o motivo dele ter sido tão bonzinho com o Chuck, afinal, na 3° temporada, titio tentou arruinar a vida do Chuck.

A cena em que ficamos sabendo da verdade do incêndio, também conseguiu arrancar algumas risadas, muito bom ele trollando daquele jeito uma cena que deveria ser mais séria.

Quem não me surpreendeu nem um pouco nesse episódio foi Charlie. Todo mundo já esperava que ela seria uma biscatizinha. Agora só não fosse esperar que ela fosse armar tudo contra a Serena (essa Serena é um ímã pra atrair gente ruim mesmo). Adorei a história de ela parecer ser meio psicótica, daquelas que precisam tomar remédio e tudo.

Posso estar errada, mas para mim ela deve ter algum distúrbio de personalidade. Muito sinistro aquela cena final, em que ela começa a se pegar com o Dan e ela pede pra ser chamada de Serena(WHATTTTTTTT???). Isso é sinistro demais MESMO, nenhuma mulher gostaria que de ser chamada pela ex-dele. Enfim né, vamos aguardar, vamos ver se ela irá me decepcionar que nem a Juliet fez.

Ao que tudo indica, o romance do príncipe e da Blair já tem sua data de validade. Já podemos ver na promo do SF Blair e Chuck juntos. Só porque esse núcleo do casamento real estava me convencendo(não que eu realmente quisesse que eles se casassem, mas ok). O príncipe realmente estava passando de chato para fofo, e eu consigo ver muita verdade quando ele diz que gosta dela.

O problema é que a ligação entre Chuck e Blair é muito forte. Como puderam ver, depois de tudo, Blair ainda se preocupa com ele. E eu acho que Chuck seria o único que conseguiria conviver com esse lado dark da Blair, e até mesmo amá-la de todas as suas formas. Ah, quanto aquela cena, eu realmente não me preocupo que Blair possa correr algum risco, os produtores não fariam a burrada de eliminarem sua melhor personagem.
© The CW / Reprodução
É claro que VaneZzZzZz também deu as caras, pra variar. Olha, eu me pergunto porque ela ainda se importa tanto com Dan, depois do fora que levou dele. Já estou vendo que Serena e VaneZzZzZz se juntando para derrubar Charlie vai ser a coisa mais tosca do próximo. As duas tentando ser vilãs são BEM RUINS MESMO (Queen B. tinha que dar uma aulinha né?).

P.S.1: A Lily não está em prisão domiciliar? Cadê essa mulher durante o episódio? E aquele imprestável daquele marido dela, Rufus, não ia começar a trabalhar?
P.S.2: VANEzZzZzZZzZ ESTÁ FORA DA 5° TEMPORADA. HAHAHA,ESPERO DESDE A 1° TEMPORADA POR ESSE MOMENTO!
P.S.3: Realmente espero que "Nate Samambaia" ganhe uma história de verdade na 5° temporada. O cara foi um fiasco do 1° episódio da 4° temporada até agora. Ele é um bom personagem que não está sendo bem explorado.

0 comentários :

Postar um comentário