quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Private Practice - 05×04 - Remember Me



Bom, não vou começar a falar nesse post de retoristas, como eles escrevem e nem nada disso. Como já falei antes acho que toda a serie passa por uma transição, essa fase decide o futuro da serie, e é tambem a fase mais chata de todas; Aconteceu com Grey's (falo sempre dela por que é da mesma ''autora'')foi a fase Izzy , so quem viu pode fala como foi desgastante aquela fase.

Private está tão cansativa, e olha que só está no episodio 4; Os personagens irritam, foi por isso que a Violet perdeu a sua licença, que tiveram que reabrir a clinica. por que eles se metem na vida de todos os pacientes, esse episodio foi uma grande amostra dessa teoria. Me pergunto o que a Violet faz tanto na clinica ela não deveria pisar lá, entendo por que o Pete tem tanta raiva dela, ela abandona a família 2 vezes e volta com se não houvesse nada, essa trama toda é que está deixando tudo tão ruim e confuso, esse é um dos motivos que prende a evolução da serie.

Outra que também está na hora de mudar de ter um futuro é a Addison, sei que o passado dela é obscuro, mas ela não deve pagar por isso para sempre, está na hora dela ter o filho que ela tanto quer , e um homem que a ame de verdade que esteja com ela para todos os momentos.Ela já evoluiu internamente, nem sei por que ela esta fazendo analise. Nem falo nada do Sam, ele é egoísta de mais. Falando em egoismo essa é a serie mas egoísta que eu já vi.

Vamos para a parte mais positiva.A Charlotte ela enfrentou as criticas de todos, a morte do pai,o vicio, e um estrupo horrível; Quando eu crescer quero ser como ela, dá para ver na postura dela , no modo como ela fala o amadurecimento e a evolução.Pensei que o Cooper também tinha mudado, mais me enganei ele é inconsequente e emotivo demais, e eu não sabia como ele pode ser cruel. Teria feito a mesma coisa se eu fosse a Charlotte.

Outro que mudou foi o Sheldon, mais ainda é pouco para eu me dedicar a escrever sobre ele, espero que explorem mais sobre ele, eles tem um grande ator e um grande personagem nas mãos.

Bom galera é só isso por hoje .Quero de mais que as coisas mudem pra me divertir como antes, o clima está pesado.

PS: Não sei ainda qual é a do cara novo o Jake, espero que ele tenha vindo como uma forma de mudança. e é com ele que vem as cenas mais leves.
PS2: Até agora não veio nem um caso que vale a pena ser mencionado.

0 comentários :

Postar um comentário