domingo, 19 de fevereiro de 2012

The Secret Circle - 01x15 - Return



Pela primeira vez em 15 episódios eu olhei pra o contador com medo de está acabando, e não por tédio.

Cassie continua uma anta mor. ''- Oi sou o seu pai posso entrar?'' ''- Ah mais é claro, sinta-se em casa''. Pelo amor de Deus esse povo são descuidados de mais, parece que não caiu a ficha deles.

Todo mundo, fala que esse Romance do Adam e da Cassie esta com nada, todo mundo isso menos os roteiristas. Olha não tenho muito o que fala hoje. Esse episodio foi bom comparado aos que já passaram apenas isso.

Melissa é uma idiota, mais pelo menos foi esperta por um milésimo de segundo. O Lee não sei qual é a dele. Faye é uma bicth mais é a menos sem graça. Daiana é linda, e também a menos sem graça. Jake não tenho nada a declarar.

Os erros dessa serie são tão óbvios, grosseiros, eles até sambando na nossa cara. Mais ninguém faz nada pra mudar pelo contrario continuam nos mesmo erros. Ninguem vai reclamar se mudarem o elenco no meio do serie. Deveríamos escrever uma carta pra CW com dicas, reclamações. Eu acho um desperdício, uma serie com uma boa historia boa trama, ser cancelada por erros ridículos e desnecessário como esses.

O fim é inevitável. Ou evitável se conseguirem mudar em 3 episódios. Não vou abandonar a serie por que não gosto de fazer isso vou até o fim nessa historia de terror.

0 comentários :

Postar um comentário