domingo, 18 de março de 2012

The Secret Circle - 01x16 - Lucky



Bom comparado aos outros episódios até que esse foi bom, já foi dito antes que um dos grandes problemas dessa serie são os atores pra mim ainda é. Casseie não me convence como mocinha/heroína, Adam não me convence como grande protetor.

Sabia que o John ia colocar um pouco mais de coisa nessa coisa, Casseie deveria dar mais credito pro pai dela, o cara está falando que magia negra é ruim (se não, não seria Magia Negra), que ela não pode ficar usando a torto e a direito e ela está lá teimando com ele. Isso que irrita na Casseie ela só desconfia das pessoas erradas.

Já sabia também que o Ethan era um maluco mais a maluquice dele tem nome, Amélia. O cara é totalmente maluco pela a mulher que é até capaz de entregar seus poderes para o maior inimigo deles, bem não tenho o que falar depois dessa, foi muito bom a Cassei ter dado umas belas surras nele. Eu fique com vontade de dar uma surras nele.

O Lee pelo jeito virou bolsa né, ele nunca viu esse filmes em que esse povo trás de volta uma pessoa morta sempre dá merda isso é obvio. Pior que uma ex vingativa é uma ex vingativa com poderes e morta/viva. Tomare que a Faye jure vingança ai o negocio vai ficar bom. Os dois ficam bem bonitinhos juntos.

Chegou um cara novo na cidade, não muito estranho mais também não fica 100% ileso. Mas podemos concluir que ele é um cara bem esperto deu em cima logo da Diana, mais o que ele veio fazer e se vai voltar eu nem sei e nem tenho um palpite.

Descobrimos também que toda essa palhaçada de escrito nas estrelas o destino da Casseie e do Adam é tudo balela, se tínhamos duvidas do John elas caíram por terra, pelo aquele monte corvos na hora em que o Adam e a Cassie estavam vamos dizer assim brincando. Tadinho do Jake nem vai dá pra ele esconderem isso dele e de todos.

P.S.: Voces repararam que o Adam tem o mesmo olhar de homicida do pai? A Casseie está ferrada.

0 comentários :

Postar um comentário