sexta-feira, 16 de março de 2012

Smash - 01x06 - Chemistry


Quando vi um pedacinho desse episodio no final do anterior, pensei que ia ter mais drama. Que Ivy ia virar uma diva viciada, que Julia ia ser uma put* promiscua. Foi quase isso, se tivesse sido ia ser bem mais legal.

Ivy nem preciso repetir que não gosto dela, a boca dela é gigante e a voz dela gritante de mais. Mais eu sinto uma pena irritante dela. Ela é cheia de querer ser, mais no fundo é um poço de duvidas e inseguranças. Como já diz minha mãe ''- Por fora bela viola, por dentro pão bolorento''. Não gosto dela por que não gosto de mulheres como ela. O Derek pisa humilha já mais que demonstrou que só quer sexo, e ela está sempre lá lambendo ele. Ivy teve uma inflamação na garganta e quase dançou por isso, tomou um remédio que deixou ela loucona e cheia de pelos e ainda por cima vendo miragem no espelho. E sem fala naquela cantoria de Who Are da Jessie J. Só a Jessie pra cantar essa musica divinamente mesmo. Deu um ataque de pelanca dos bons. Mesmo assim fiquei com dó pelo modo que o Derek á trata, mesmo assim não acho ele canalha desde sempre devemos aprender que as pessoas só nós trata da maneira que permitimos, ela se permite á tudo isso até agora só não entendi o por que.

Essa demora desse povo em mostrar realmente o talento de Miss: McPhee etá me irritando, a bichinha só canta em karaokês. A Karen é bem do interior mesmo, está na hora dela ter um pouco mais de malicia na vida. Mas no funfo isso é bom por que quando ela chegar onde ela deve estar, vai ser por talento e não por ser amiga do produtor e nem por dormir com o diretor.

Sinto um lance entre Tom e o Sam, por que todo gay tem que dar pinta, por que eles não podem ser como o Sam sem ser biba doida? Acho que vai ser bem bom esse romance. E de um homem que o Tom precisa. Homem e não uma biba, ele já é biba demais pelos dois.

Eillen sem sombra de duvidas é minha personagem favorita, para mim parece que ela é a unica nesse serie que tem problema de verdade. Ellis nem preciso fala que ela sabe muito bem quem é ele, ela só usa ele por que é bem conveniente, já já ele roda.

Julia gostava dela também, não quero saber se o marido dela é feio e o filho é chato, ela continua sendo uma traidora de primeiro grau. Ela já estava afim, se não tivesse não teria saído de casa aquela hora pra se encontrar com o Michael. Entendo a reação do filho dela, vê a mãe de graça com outro cara e depois falando que sentiu a falta do meu pai. Ela vai perder marido e filho numa tacado só; Isso sem fala na tal filha chinesa. Fiquei boquiaberta quando vi que o marido dela é amiguinho do Michael, dupla traição. Quando ela roda vou sentar e rir de mais e fala bem feito sua safada.

PS: Já repararem que Who Are só é cantada em quartos?

PS²: Se alguém souber por que todo mundo puxa o saco Ivy pode me contar.

0 comentários :

Postar um comentário